2006-10-31

Big Bertha

Ah e tal... devo dizer que... está frio! Como diz o LEET sintra é a vaga de frio tardinal...

Em resposta a um Post do sir Obnyzinho... acho que os alemaes tiveram a ideia antes do TA! ta?!

Veijocas***

3 comments:

Sintra said...

Ai que és tão PRO.

Anonymous said...

Este tipo de arma rapidamente entrou em desuso, mesmo durante a guerra. Em qualquer país as linhas férreas eram alvos preferenciais, e o aparecimento do V1 e V2 rocket (o primeiro missil de longo alcance) rapidamente as peças de artilharia de alcance extremo ficaram obsoletas. Os alemães durante a segunda guerra testaram muitos prototipos de armas, e tinha projectos, como uma bomba feita de, imaginem, agua pesada (bomba de hidrogénio), felismente nao tiveram tempo de a completar.

O tanque super-pesado desenhado pelo hitler, o "rato", foi um tiro pela culatra, era tao pesado e blindado, que partia vidros so com a vibraçao do seu motor, inutilizava estradas, atolava na lama, ect

Por outro lado tiveram verdadeiros outbreaks tecnologicos, como todos os panzer e depois os tiger, o rocket descartavel "panzerfaust", o bombardeiro de mergulho "stuka", embora a invenção inglesa do radar supere todos estes ultimos. Como curiosidade, o radar foi primeiro testado a detectar uma bicicleta com uma chapa de metal atada ao seu lado.

F said...

Frio???
Tão mas é a marar!
Oito graus negativos e neve até aos joelhos... Isso sim pode tornar-se fresquinho...

Saudações polacas