2011-03-09

O discurso do vosso (a quem se aplicar) PR.



"blá blá blá Whiskas Saquetas .... e eu nada tenho a ver com a situação de merda em que está o País... blá blá blá...

Foi especialmente a pensar nos jovens (quer dizer...nos meus amigos...) que decidi recandidatar-me à Presidência da República. A eles dediquei a vitória que os Portugueses me deram. Agora, no momento em que tomo posse como Presidente da República, faço um vibrante apelo aos jovens de Portugal: ajudem o vosso País (a pagar as minhas reformas)!

blá blá blá Whiskas Saquetas blá blá blá...

Obrigado (por me elegerem.Seus deficientes mentais!)."

Fim.

Quem quiser ler na integra (como eu fiz) -> Discurso do Rei da tanga


EDIT by Pedro: vídeo at VÍDEO: O discurso da tomada de posse de Cavaco Silva.

2 comments:

Sintra said...

nao, preferi ler a tua versao resumida

cogni4700 said...

Quase que me apeteceu dizer TL;DR mas achei que devia ler.

Bem, é o discurso da direita actual. Resumo:
* abaixo os tachos
* abaixo o estado grande
* viva os privados
* abaixo as cunhas
* viva o empreendorismo
* viva as comunidades.

Direita, portanto. Nothing to see here, move along.