2010-12-15

Jennifer Lopez com roupa ecológica.




Uma homenagem ao Público Feminino e defensor da Natureza, que atentamente segue este Glorioso Blog!

10 comments:

Sintra said...

Esta rapariga eh bem gira.
Mas penso que isto foi mais orientado ao publico masculino :D Ah, e aquelas que nao gostam de... hmm, como dizer isto... chourico?

Sintra said...

pera pera pera
isto eh um incentivo ao uso de "roupa ecologica"?
gosto da maneira como pensas

cogni4700 said...

Na verdade o uso desta roupa vai levar a que uma quantidade superior de dióxido de carbono seja libertada para a atmosfera devido à necessidade de energia para aquecer a senhora em climas mais frios, aumentado assim o "Carbon Footprint" e destruindo assim as eventuais benesses ecológicas da escolha de roupa pela senhora supra-citada.

ArabianShark said...

Discordo, Dr. Francisco. No meu entender, há dois factores a considerar:

1. Por ventura de serem mais densos que as fibras das quais se constitui a indumentária banal, os metais, de que é feita a roupa retratada na imagem, têm uma capacidade térmica mássica mais elevada, o que pode ser usado de maneira a acumular calor e distribuí-lo ao longo do tempo, removendo a necessidade de um aquecimento constante da utilizadora;

2. Dependendo de certos factores culturais/sociais/económicos, o simples uso da indumentária retratada, dependendo das propriedades da utilizadora, pode levar a um aumento da temperatura de natureza 100% biológica, sem necessitar da incineração de qualquer tipo de combustível fóssil.

De certa forma digo ser seguro afirmar que o uso desta roupa por parte do sujeito em questão é das maneiras mais eficazes e convenientes de reduzir as emissões colectivas de dióxido de carbono por parte da espécie humana (excluindo o público feminino que gosta exclusivamente dos enchidos que o Sintra refere e o público masculino que segue as tendências do grupo citado anteriormente).

Vamos todos mostrar a nossa aprovação desta roupa ecológica!

Peres said...

Meu caro membro dos Selachimorpha al-Mamlaka al-ʻArabiyya.

Discordo, permita-me elaborar:

1) Capacidade térmica mássica, no caso de roupa que cobre uns fantásticos 10% do corpo é como ter um selo a 200ºC na testa e esperar que sua excelência não tenha frio enquanto corre, nu, por uma tempestade de neve.

2) O individuo em questão continua com um "frio do caraças", embora, em média, a temperatura da população nas proximidades aumenta.

ArabianShark said...

É claro que isto não é equipamento para a neve!

Quanto ao segundo ponto, certo, de um ponto de vista meramente físico, a temperatura aumenta em média, mas não localizadamente. No entanto, assim que se pondera o factor humano, de certeza que, de uma forma ou de outra, o calor há de se propagar por condução (sim, condução).

Sintra said...

fogo voces n percebem nada
um cavalheiro como eu oferecia logo o casaco, em troca de futura remuneracao :DDDDD
logo ha um equlibrio das equacoes termicas (a longo prazo claro :P)

ArabianShark said...

Pois eu acho que uma partilha pro bono do referido casaco, dependendo dos/as utlizadores/as (porque este post tem a tag "público feminino") providencia mais e melhores resultados.

Sintra said...

Eh capaz, eh. Mas assim temos que ter em conta a envergadura do dito casaco.

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

Eu só sei que me aquece a alma ver uma artista como a Jennifer Lopez empenhada numa causa tão nobre. :)

Irei procurar outras estrelas também empenhadas em salvar o planeta do aquecimento global!