2010-11-15

Notícia do ano

Segundo a Angola Press, onze pessoas saltaram de um segundo andar de um apartamento em Versailles após terem visto o "diabo", ou seja, "um homem de origem africana sonolento que andava pela casa nú" às três da manhã.

Vale a pena lerem, mas acho que um bom TL;DR seria: africano sonolento nú a vagueia pela casa às três da manhã e sete pessoas acabam com traumatismo múltiplos e um bébé morto.

4 comments:

circlejerk said...

Se o diabo existe deve estar completamente fodido com os angolanos por o terem confundido com 1 preto

Claymore said...

Old :P Essa noticia já tem quase 2 meses, creio :P

Ao que parece, tinha sido a Sogra que viu o genro nu, e que este tinha ido ver o que se passava com a bebé depois de esta, o ter acordado durante a noite a chorar. Aos gritos da sogra, juntaram-se os gritos da filha (a mulher do suposto diabo neste caso) em que no final de tudo, acabaram-se todos por atirar de um 2º andar abaixo.

Policia desconfiou de que a familia estava na realidade envolvida num ritual de bruxaria. No entanto, não tinham sido encontradas drogas ou estupefacientes.

@circlejerk - Piada mais racista pá...

ArabianShark said...

Ok, espera lá:

"O homem em questão, de origem africana, se levantou para alimentar o filho e como estava totalmente nu, foi confundido com o diabo"

Segundo crêem os Católicos, Adão e Eva não andavam nus pelo paraíso? Como é que não pareciam o diabo?

"O grupo atacou o homem e o feriu com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento, mas ele tentou voltar e foi aí, que tomados pelo pânico, pularam pela janela"

Então para andarem à pancada não têm medo, mas, assim que o indivíduo bate à porta, saltam pela janela? É Fraça e acabou-se! (vejam-se as toneladas de piadas que insinuam que os franceses são cobardes)

Epic facepalm.

Sintra said...

DRUGS MAN, DRUGS