@ Peres por aí... se não é para ouvir o Fritz gritar como uma menina enquanto lhe descarregas um carregador em cima, nem vale a pena...
@ Hal... Kill Nazis rullz
@ Arabian, supondo que não é uma pergunta retórica, há várias razões: - No Vietname os americanos levaram no pêlo, e não devem querer revisitar esse trauma (se bem que eles enfrentam-no melhor que nós a guerra colonial, mas isso é outra história)
- A guerra do Vietname foi travada em florestas densas cheias de vegetação, e até há pouco tempo os PCs não tinham capacidade de reproduzir isso sem as plantas serem texturas quadradas
- A guerra do Vietname foi travada em florestas densas cheias de vegetação, e isso dá trabalho a modelar
- O pessoal gosta é de malhar nos Nazis - O pessoal gosta é de malhar nos Nazis e no FMI
@Creature, bem visto, mas: - Não são só os Americonsos que fazem jogos - Tanto o nível na selva da Colômbia do Soldier of Fortune II como vários níveis de vários Tomb Raiders passavam-se em florestas densas cheiras de vegetação e lá se desenrascavam (melhor ou pior). - O Crysis e o FarCry2, em particular, demonstraram há já uns anos que estamos aptos à tafera. - Como tu muito bem disseste, os Ianques levaram no pêlo no Vietname, e agora ninguém curte os Ianques. Bora lá fazer um jogo da perspectiva dos inimigos dos Ianques, para variar!
Ja o FarCry tinha um matagal decente. Mas agora pera, fazer um jogo da perspectiva inimiga? LOL? Eh que nem deixam os inimigos manterem o nome, qt mais jogar da perspectiva deles. E ainda por cima esses jogos sao todos feitos por americanos. Vejam so.
7 comments:
A unica coisa que consegui pensar ao ver a pic foi:
"Disregard wenches, acquire currency"
:P
CoD ou é na 2ª guerra ou nem vale a pena ser instalado. Se quisesse lutar no afeganistão, tinha ido para o exército.
lol pq Peres? O Modern Warfare foi grande jogo. Não tenho nenhum saudosismo da WWII pra jogos, pessoalmente.
Por que será que há tantos filmes e tão poucos jogos sobre/passados na guerra do Vietname?
@ Peres por aí... se não é para ouvir o Fritz gritar como uma menina enquanto lhe descarregas um carregador em cima, nem vale a pena...
@ Hal... Kill Nazis rullz
@ Arabian, supondo que não é uma pergunta retórica, há várias razões:
- No Vietname os americanos levaram no pêlo, e não devem querer revisitar esse trauma (se bem que eles enfrentam-no melhor que nós a guerra colonial, mas isso é outra história)
- A guerra do Vietname foi travada em florestas densas cheias de vegetação, e até há pouco tempo os PCs não tinham capacidade de reproduzir isso sem as plantas serem texturas quadradas
- A guerra do Vietname foi travada em florestas densas cheias de vegetação, e isso dá trabalho a modelar
- O pessoal gosta é de malhar nos Nazis
- O pessoal gosta é de malhar nos Nazis e no FMI
@Creature, bem visto, mas:
- Não são só os Americonsos que fazem jogos
- Tanto o nível na selva da Colômbia do Soldier of Fortune II como vários níveis de vários Tomb Raiders passavam-se em florestas densas cheiras de vegetação e lá se desenrascavam (melhor ou pior).
- O Crysis e o FarCry2, em particular, demonstraram há já uns anos que estamos aptos à tafera.
- Como tu muito bem disseste, os Ianques levaram no pêlo no Vietname, e agora ninguém curte os Ianques. Bora lá fazer um jogo da perspectiva dos inimigos dos Ianques, para variar!
Ja o FarCry tinha um matagal decente.
Mas agora pera, fazer um jogo da perspectiva inimiga? LOL?
Eh que nem deixam os inimigos manterem o nome, qt mais jogar da perspectiva deles. E ainda por cima esses jogos sao todos feitos por americanos.
Vejam so.
Post a Comment