2010-03-01

Old news are old

Vamos lá aumentar a contagem de postes deste mês...

Antes de mais, a introdução: No princípio, quando o nosso Pedro Francisco resolveu adicionar a ShoutBox às funcionalidades do blog, pensava que era, antes de mais nada, um brinquedo engraçado, mas sem grande utilidade prática. É mais ou menos o tamamnho da minha mudança de opinião que me impede de dizer mal do widget do Twitter debaixo da ShoutBox. Realmente, a shoutbox é impecável para micro-posts. Mais: quando inventar uma patranha qualquer para postar não está exactamente na ordem do dia, se se conseguir destilar a essência do post nalguma coisa que caiba na SB, excelente para todos os lados. Neste momento, a única crítica que faço à shoutbos é que conta os caracteres dos links no contador global do limite de caracteres. Havia de haver maneira de contornar essa restrição, mas não me queixo (muito).

Agora, Hal, o micropost com este link, digo eu, merecia mais atenção que um micropost.

Quando não, vejamos. Este indivíduo -



o do meio (e mais uma guest appearence da Sra. D. Atkinson. Mais dia menos dia temos Battle of the Blondes outra vez...) - que faz crer ser um grande atleta e saber andar ao estalo deixa-se lesionar pela esposa. Impossível não citar o Sintra, quando descreveu as mulheres australianas como "um bicho bem maior que o marido, e so com mta cerveja eh q se tornam atraentes." Quanto a cerveja não digo nada, mas sugere-se-me que o Sr. Dr. Flair (a quem a mãe ainda deve chamar Fliehr) há de ter apanhado uma piela das valentes e, quando acordou, tinha uma esposa dos mares do sul, à lá "A Ressaca".

Incidentalmente, a senhora em questão chama-se Jackie Beems. Será coincidência que tenha o mesmo nome próprio que o Jackie Chan?

Já agora, Sintra, sempre arranjaste o livro que querias?

Pax vobiscum atque vale.

P. S.: Às futuras gerações: a imagem deste post está hopedada noutro domínio (porque não me apteceu fazer upload de uma imagem que já está online). Se algum dia cá vierdes à espera de encontrar uma fotografia de duas meninas bonitas com um palhaço entre elas e, em vez disso, só virdes uma parede de texto, culpai a EA. Eles já estão habituados.

TL;DR: lol.

6 comments:

cogni4700 said...

Hey, estou só a pensar no Sintra, para ele ver os tweets dos Crooked Vultures :P

Sintra said...

Nao arranjei aquele livro mas arranjei alguns semelhantes.

Halloween said...

Imba rick :D

Sintra, bora abrir uma empresa já :P

ArabianShark said...

Sintra, shara p'á gente, pá.

Sintra said...

Bom, ao inves de encontrar o tal "livro fundamentals of game design" saquei antes parte dum pack chamado "Game.Design.eBooks.Pack", um torrent que facilmente encontram na baia dos piratas, que contem o ebook "Networking and Online Games - Understanding and Engineering Multiplayer Internet Games" (formato pdf) que ate me parece mais fixe para o que queria.

Se estao interessados saquem, ou ate poderei fazer upload do livro pro FTP.
Mas o pack tem la de tudo, incluindo como fazer um jogo de raiz (codigo e tudo!), como implementar multiplayer, como fazer balance, beta testing, etc, etc.

ArabianShark said...

Jolly well done, old bean.

+1 free internet.