2009-09-01

Addendum


Quando fiz este post (que, para vos poupar o trabalho, é o da igreja que ensina a esquartejar jovens caucasianas de vinte e poucos, não me lembrei, mas esta imagem vem mesmo a propósito, ainda que tenha sido criada para um propósito completamente diferente a partir de outra criada para um propósito vagamente semelhante.

Agora que me ponho a pensar... esta criatura ou foi paga para fazer campanha por uma causa com a qual não tem nada a ver (muito provável) ou está a dar o corpo ao manifesto em prol da sua causa (menos provável), caso em que será, portanto, vegetariana e, de acordo com as ideologias dos vegetarianos, senhora de uma carne magra, tenra e dieteticamente saudável.

... eh lá...

E um bifinho do lombo, ahn?


Pax vobiscum atque vale

14 comments:

Halloween said...

*RAWR*

Sintra said...

Comia-se, sim.

Anonymous said...

see, that's my point.
a gaja é um bocado pró branca..

ArabianShark said...

Lovers and Loners, acabaste de me trazer à memória uma cena perfeitamente banal do meu décimo ano: uma turba de malta do Liceu, a congregarem-se em torno do bar de alunos, por volta das 10:15, à cata das famosas lancheiras do Rio Sul, a pedir "Uma lancheira do Rio Sul, se faz favor - branquinha!".

Nunca percebi bem o que é que a malta tinha contra as mais tostadinhas. Às vezes, as mais branquinhas não vinham bem cozidas, mas nunca vi uma lancheira queimada.

Em todo o caso, bem que se comiam...

Ah, meus ricos 14 anos...

Anonymous said...

o q são lancheiras do rio sul? :o opá braquinho geekinho stuff xD

Halloween said...

"A mim que me importa" (branca)

katanas said...

... eu é mais bolos!
eu é mais bolos ...

ArabianShark said...

A lancheira do Rio Sul:

Ora bem, antes de mais, Rio Sul é o nome de uma pizzaria em Viseu, que faz, entre outras coisas, lancheiras de queijo e fiambre e, durante algum tempo, enviava uma ou duas paletes para a Escola Secundária Alves Martins todos os dias. Mais tarde, os génios por detrás da administração acharam que, face ao sucesso fabuloso do produto, podiam produzir a sua própria versão vastamente inferior do petisco, o que levou ao previsível FAIL!!1!one

Lanchheiras, para quem não sabe, são salgados que consistem num casulo de pão macio, semelhante ao pão de leite, geralmente recheado de fiambre ou outra carne fria, e, muitas vezes, queijo. As mais comuns, às quais, em Aveiro, também se chama "lanches", são rectangulares e têm pouco recheio para a massa que levam. Os "cachitos" caem numa categoria semelhante.

As lancheiras do Rio Sul, por seu lado, são triangulares (julgo que para evocar a forma de uma fatia de pizza), tão largas quanto a minha mão e tão altas como dois ou três dos meus dedos, recheadas generosamente de fiambre e queijo fundido.

Neste exactro momento, se me dessem a escolha, acho que preferia uma lancheira do Rio Sul a dar umas dentadinhas à menina da imagem.

... ou não!

Anonymous said...

pois, lanches :D a menina da foto com queijo derretido por cima, uh? ou chocolate? ou topping de morango? :D

Sintra said...

A menina não necessita de tempero nenhuma, está muito bem assim.

Anonymous said...

TL;DR

ArabianShark said...

Desculpem lá, agora vou armar-me em hater por um bocadinho, mas expliquem-me lá por que razão é que um "Anônimo" se há de vir queixar de TL;DR. É um bocado como se alguém que vocês não conhecem nem nunca na vida viram se acercasse de vocês num dia em que estão cheios de pressa, vos fizesse parar e vos dissesse "já disseste muitas coisas na tua vida, mas eu não as ouvi a todas". OK, o que raio tenho eu a ver com isso?

E, francamente, em geral, o raio do TL;DR é uma ideia parva. Se não leram o raio do texto, pior para vocês, mas para me virem dizer que deram conta de que o texto foi publicado, parabéns, sois quase tão bons como um RSS Feed Reader. Não desistam. Em breve, podereis ser desculpados por cortar os pulsos. Agora façam lá é o favor de fazer o serviço em condições, os seja, mesmo que façam a parvoíce de os cortarem à largura, ao menos cortem os tendões, para pelo menos não ser tão fácil semear esses ignóbeis TL;DR.

Já agora, se este "Anônimo" acima de mim for alguém que eu conheça e que respeite, desculpa lá, pá, hoje estou um bocado amargo (dia errado para ser comido, com ou sem queijo, chocolate ou topping de morango). Caso contrário, *V de Churchill*, *prrrr com a língua de fora*, "jog on"!

Anonymous said...

TL;DR

E sim é alguém que conheces mas não me apetecia fazer sign in.

Mea culpa por não ler o texto mas já li e fiquei com fome.

Damn you! :p

Sintra said...

OWNED