2008-07-04

FLVs à solta

Como eu tou habituado ao sofrimento de uma internet lenta monitorizo todo o tipo de coisas que o meu browser recebe usando o firebug e o firecookie.

Deparei-me com um announcement do portal gaiaonline, em que era dito que estavam agora disponiveis varios filmes gratuitamente para serem vistos online, claro que com a minha net não os pude ver, mas não deixei de olhar para a informação providenciada pelo firebug, assim:

Para os que têm uma largura de banda 'conveniente' e um limite de trafego aceitavel:
http://m1.cdn.gaiaonline.com/movies/178.flv

Não sei se irá funcionar (exprimentei noutro browser e deu, mas pode estar mapeado para os IP's do lado do servidor ou é temporário ou algo do genero)

Já agora, exprimentem outros numeros, esse é para o filme underworld qq coisa... são 591Mb, com alguma sorte apanham o quinto elemento entre outros :p

PS: mais tarde, se isso der direito, posso por os links de todos os filmes disponiveis >:D
PPS: http://www.kmplayer.com/forums/index.php pra um leitor multimedia à maneira (DVD's e FLV's incluidos)

6 comments:

Sintra said...

Hmm interessante.
E também há aí outros sites que fazem stream de filmes, e muitos desses filmes são recentes.
Lembro-me de estoirar os limites de tráfego à custa disso.
-_-

cogni4700 said...

Uma rede de um local denominado UA vem-me à cabeça assim de repente ^^

Zeca: já agora, recomendo-te a extensão Tamper Data :P

P.S.: quanto a links de outros FLVs, se calhar é melhor meter numa página privada do grupo disco-bar... Digo eu, não sei?

cogni4700 said...

Er... Em relação a esse link... Alguém pode confirmar que isso funciona bem? É que o que eu saquei nem por isso....... 500MB de lixo ^^

Saurnil said...

Não estoirem os limites de tráfego por causa deste 'filme', a não ser que tenham descodificador ou qq coisa do género. Tudo o que vejo é uma tela com cores a mudar rapidamente, em que o cor-de-rosinha se acentua. No entanto, curto a banda sonora, parece que um alien ou um espírito está a tentar contactar-me. Se calhar guardo o video para poder ouvi-lo antes de adormecer. Pode ser que tenha uns sonhos interessantes. ;-)

cogni4700 said...

Confere

Zeca said...

@Saurnil:

LOL... bem... tentei... um flv psicadelico então ... paciencia ...