2008-06-24

Pequenos e grandes!

Primeiro vamos falar dos grandes, e para isso temos o fantabulastico Dell's XPS M1730.

Esta ... errr ... coisa... tem um Intel Core 2 Extreme Mobile X9000 que tem 2.8GHz com 6MB de cache L2 e um TDP de 35 Watts, é o chip mais rapido para portateis tornando-o num verdadeiro desktop em termos de performance.
Como seria de esperar este CPU sendo uma edição extreme tem o multiplicador desbloqueado já foi overclockado a 3.2Ghz estável (e 3.4Ghz por algum tempo) ... (tou a ver um portátil a incendiar-se)
A bateria dura uns 15mins quando o CPU está ao maximo... errr ... daí eu chamar-lhe coisa e não portátil (também calculo que a criação aleatória de incendios aumente com o uso do portátil).
Com uma boa grafica este CPU fará maravilhas nas LAN Party's.

E agora ... o pikeno... Voodoo Envy 133, carinho com preços apartir de $2,099 é totalmente personalizavel, podem escolher entre 14 pinturas e gravações a laser.
No interior contam com um camada brilhante de preto no teclado, no geral é mesmo um MacBook Air mais quadrado, mas muito mais brilhante, tem um ecrã de 13" e bem ... é mais artilhado que um MabBook Air (já disse que era mais caro, não já?).

Pra mais detalhes:
Intel C2EM X9000
Voodoo Envy 133

PS: Estejam à vontade pra me oferecer qq um deles :p

2 comments:

ArabianShark said...

O meu aniversário está aí, mas não se macem, eiu estou servido de computadores, por ora...

Sintra said...

I'm poor ='(