2007-10-15

Fraude - Como Lidar Com Ela

Hoje de manhã tive algum tempo (mais ou menos) livre, e aproveitei para pagar o gás. Não sei se vocês também usam a Caixa Directa, como eu. Se usam, é provável que, como eu, tenham encontrado o seguinte aviso:

       "Alguns clientes da Caixa têm recebido emails com ofertas de emprego fraudulentas. Se receber este tipo de emails não responda."

OK, isto até é para o sério, e eu não devia gozar com isto, mas o tom da última frase fez-me rir (por dentro). Soa-me como diriam os garotinhos do Ciclo (ainda se chama assim?), "oh, não lhes ligues!"

Pax vobiscum atque vale.

1 comment:

Mr. Obnibolongo said...

É normal. Não te esqueças que nem toda a gente sabe tanto de informática como nós [e eu mesmo assim já instalo vírus quando em stupid mode] e assim reafirmam o que não é suposto fazer...