2007-02-24

LAN party - o rescaldo

Pois é, espero sinceramente que se tenham divertido, sobretudo os que vieram de longe, porque, se para os que vieram de perto já havia de ter sido chato irem para uma LAN party aborrecerem-se, pior seria ficar a pensar "ah e tal, vim eu de tão longe para isto... tá fresquinho!".

Posto isto, pergunto, há saved replays de algum ownanço de alguma espécie?

É que, como ainda não me voltei a cruzar com nenhum de vocês desde então (se bem que tenha visto o Sarunil a passar do outro lado da rua, acho eu...) não sei de nada, não sei sequer que se jogou (se bem que desconfio que algures se há de ter encaixado um bocadinho de CS e o Soldat ficou à porta...)

Pax vobiscum atque vale.

3 comments:

Mr. Obnibolongo said...

post read.

no replays.

few sleep.

blog is kinda dead.

katanas said...

lol.... é verdade sim sr....

mas nem tudo é verdade nao sr...

THERE IS A replay of Starcraft... é um must see na qual eu venho das cinzas varias vezes e de repente apareco com os cavaleiros do apocalypse para desgosto dos resistentes ao ruca, gajo que queria ter gas mas nao tem , e o peres, o Obnibolongo tb participou, mas teve uma short life ... ponho aqui o replay q tenho!

O sintra que ponha aqui os dele... os replays do ut q o sintra gravou... o qual tem um headshot brutal ja no youtub... que merece...
o filme que o sintra fez do replay... é pa é um bocado minimalista (em 30s mata-me a mim e ao goucha) mas resume basicamente o que se passou em quase todos os jogos O SINTRA "PAPOU-NOS TODOS"... como diz o meu prof de M.P.E. ...

e assim despeco-me com amizade...

Foi bom verte ruca... pra proxima tras o santos!!...

katanas said...

okay... nao posso por files aqui... vou postar...


NAO... o blog está só a dormir....!