2007-02-25

Bem... foi uma lan bastante fresca... muito divertida e c poker...!!! pois é... yuo shuda bin dere! ->Replays e tal...

Bem... foi uma lan bastante fresca... muito divertida e c poker...!!! pois é... yuo shuda bin dere!



lol.... é verdade sim sr....

mas nem tudo é verdade nao sr...

THERE IS A replay of Starcraft...
é um must see na qual eu venho das cinzas varias vezes e de repente apareco com os cavaleiros do apocalypse para desgosto dos resistentes ao ruca, os quais sao, e passo a citar: o gajo que queria ter gas mas nao tem , e o peres, o Obnibolongo tb... mas teve uma short life ... ponho aqui o replay q tenho!

O sintra que ponha aqui os dele... os replays do ut q o sintra gravou... o qual tem um headshot brutal ja no youtub... que merece...
o filme que o sintra fez do replay... é pa é um bocado minimalista (em 30s mata-me a mim e ao goucha) mas resume basicamente o que se passou em quase todos os jogos O SINTRA "PAPOU-NOS TODOS"... como diz o meu prof de M.P.E. ...


e assim despeco-me com amizade...

Foi bom ver.te ruca... pra proxima tras o santos!!...

SEGUEM OS REPLAYS... para os que dizem que nao aparece o link ... ele esta no titulo ou entao em : http://aidqpo.googlepages.com/lanzadas_e_tal

8 comments:

ArabianShark said...

Tb quero um Hydralisk de ter na secretária!!!

Não, espera lá... quero antes um Dragoon!

katanas said...

quem sabe...

se te portares bem e comeres sempre o teu sundae o Pai Pascoa nao te traz um...

Sintra said...

Uh, o magnífico HS de UT está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=SbdVx9aM-Tk
Mas vai levar uma re-edição, pois ficou muito escuro, e nem sequer levou música.
O que aconteceu é que o meu ownanço em certos jogos atingiu novos extremos: CoD, no qual consegui até acabar um mapa antes do tempo por ter chegado ao limite de frags, e wc3 em que nem experimentei o sabor da derrota. Daí dar a impressão de que vos papei a todos. O que não é verdade.
Em starcraft passei o jogo todo a meter o ruca num chinelo, e ainda fui dar na cara ao katanas, mas fiquei sem gás e o ruca mais o peres atacaram-me ao mesmo tempo, acabando aí o meu jogo.
Quanto a CS, nem senti que joguei nada de mais, mandei uns tiros e tive quase sempre no topo da tabela.
Em UT, foi pegar na sniperrifle e fiz uma festa. Quanto a rocket launcher... nem por isso.
A poker consegui falir, ficando a dever 150 ao goucha e 100 ao telmo. Depois em 2 grandes jogadas consegui saldar as 2 dívidas e ainda ficar o 2º mais rico da mesa (atrás do zeca que também fez uma grande jogada).
Yah, tive bem em todos os jogos, mas nada de especial.
Posso vir a fazer um rar dos meus demos de UT e mando ao goucha que ele já tem um site com muitos replays de starcraft. Assim também pode abrir uma secção de UT.

Sintra said...

E afinal o goucha já não tem essas cenas na pagina dele. :/
Se quiseres depois mando-te essa merda toda por email.

katanas said...

o goucha é um cortes... disse a F word na pagina dele e mandaram-lhe o site a baixo... =P

Okay... manda-me essa merda!! mas para david.v.carvalho@gmail.com

lá está...

katanas said...

ArabianShark... nem t passa o que sofri para arranjar esta actionfigure... =P

ArabianShark said...

Pois não... É que nem faço a mais pequena ideia.

Sintra said...

http://groups.google.com/group/disco-bar/web/replays.rar
Replays de starcraft.