2006-08-24

Lan Party: versão blogeriana 3

Hoje (24/8/06) em Pombal realiza-se uma lan party em minha casa.
Para o pessoal que não é de Pombal, matem-se de inveja ou ponham-se num comboio e venham até cá. Se trouxerem saco cama dormem praí (ao relento ou dentro de casa). Para os necessitados de transporte, falem com as mãezinhas ou digam-me qualquer coisa (se eu souber onde vocês moram tá-se bem, senão pega: .|.).
Nem vou falar de jogos porque só devem vir n00bs que querem jogar CS e eu vou-me aborrecer. :/

2 comments:

Sintra said...

Hahaha!
Fizemos uma VPN party em vez de lan party!
Ligámo-nos à net e tivemos a jogar SC num clan war!
Digamos que, AFC 4:0 MUERTE.
Temos uns replays fixes, mando por email a quem quiser.

Anonymous said...

pois.... nem m fales de starcraft... IM GETTI`n OLD MAN!!!

Props!