2018-06-20

Falando de coisas importantes (credo, não...!)

Vocês conhecem o Wish.com?

Se NÃO:

- 'Tá aqui... é tipo o Amazon, só que... não exactamente...?

Se SIM:

- E que tal?

Pax vobiscum atque vale (e dois ovinhos estrelados, que hoje sinto-me generoso).

5 comments:

pedro said...

Link fail!

ArabianShark said...

Era um link com salvaguarda de segurança para os bots não o conseguirem seguir.

Bastava mudar o ; para : antes de //...

pedro said...

Foi propositado?? Why bother?
De qualquer maneira requer registo antes de me mostrar ofertas, ainda não voltei lá. Vale mesmo a pena?

ArabianShark said...

Claro que não foi propositado; for um engano perfeitamente comum (tecla ao lado), dissimulado à maneira idiota de tudo quanto é figura pública, mais o garoto do liceu que desata a tentar dançar break para fingir que não tropeçou ou a minha falecida avó quando confrontada com o facto de que tinha dito algo incorrecto/controverso/problemático/inflamatório/idiota e ainda a filha mais nova dela (minha tia), que, invariavelmente, rejeita categoricamente toda e qualquer crítica ou acusação sob a panaceia verbal de que "estava a brincar".

(Ooh, ou o editor da revista "Times", quando acusado directamente de ter mentido no artigo acerca da garota hondurenha que a mãe, sem consentimento ou sequer conhecimento do pai, arrastou a filha ilegalmente para os Estados Unidos, onde foram imediatamente capturadas, mas, ao contrário das elagações iniciais do artigo, que, entretanto, foi ememndado, nunca foram separadas. O que eu acho cómico é que zero-vírgula-zero-zero-bola-nadaburgers porcento da esquerda se irritou com o facto de esta mãe, através de um acto ilegal, separou uma criança do pai, mas atacam o Sr. Trump a torto e a direito por causa de uma lei promulgada pelo Sr. Clinton e alplicada inflexivelmente pelo presidente Americano que mais imigrantes deportou durante os seus 2 mandatos, Barry O.)

E eu fiz login com o Google+, sem mais nenhum registo. A primeira encomenda que fiz chega, em princípio, dentro de 13 - 26 dias. É a primeira "falha" que associo a este site - entregas demoradas e estimativas muito latas.

pedro said...

Já chegou? Porque a Amazon me está a recusar todos os cartões de crédito que lá ponho.