2018-06-20

Falando de coisas importantes (credo, não...!)

Vocês conhecem o Wish.com?

Se NÃO:

- 'Tá aqui... é tipo o Amazon, só que... não exactamente...?

Se SIM:

- E que tal?

Pax vobiscum atque vale (e dois ovinhos estrelados, que hoje sinto-me generoso).

7 comments:

pedro said...

Link fail!

ArabianShark said...

Era um link com salvaguarda de segurança para os bots não o conseguirem seguir.

Bastava mudar o ; para : antes de //...

pedro said...

Foi propositado?? Why bother?
De qualquer maneira requer registo antes de me mostrar ofertas, ainda não voltei lá. Vale mesmo a pena?

ArabianShark said...

Claro que não foi propositado; for um engano perfeitamente comum (tecla ao lado), dissimulado à maneira idiota de tudo quanto é figura pública, mais o garoto do liceu que desata a tentar dançar break para fingir que não tropeçou ou a minha falecida avó quando confrontada com o facto de que tinha dito algo incorrecto/controverso/problemático/inflamatório/idiota e ainda a filha mais nova dela (minha tia), que, invariavelmente, rejeita categoricamente toda e qualquer crítica ou acusação sob a panaceia verbal de que "estava a brincar".

(Ooh, ou o editor da revista "Times", quando acusado directamente de ter mentido no artigo acerca da garota hondurenha que a mãe, sem consentimento ou sequer conhecimento do pai, arrastou a filha ilegalmente para os Estados Unidos, onde foram imediatamente capturadas, mas, ao contrário das elagações iniciais do artigo, que, entretanto, foi ememndado, nunca foram separadas. O que eu acho cómico é que zero-vírgula-zero-zero-bola-nadaburgers porcento da esquerda se irritou com o facto de esta mãe, através de um acto ilegal, separou uma criança do pai, mas atacam o Sr. Trump a torto e a direito por causa de uma lei promulgada pelo Sr. Clinton e alplicada inflexivelmente pelo presidente Americano que mais imigrantes deportou durante os seus 2 mandatos, Barry O.)

E eu fiz login com o Google+, sem mais nenhum registo. A primeira encomenda que fiz chega, em princípio, dentro de 13 - 26 dias. É a primeira "falha" que associo a este site - entregas demoradas e estimativas muito latas.

pedro said...

Já chegou? Porque a Amazon me está a recusar todos os cartões de crédito que lá ponho.

ArabianShark said...

Uf...! Chegou há séculos... já me tinha esquecido deste assunto!

Entretanto, brevíssima review, baseada num conjunto de dados extremamente reduzido: tá fixe. É preciso ter algum cuidado com scammers, já que nem a logros tão óbvios como "uma pen de 2 TB por €10!" (quando a Kingston pôs as primeiras no mercado há um punhado de meses por vários milhares de euros cada) o site nos poupa, mas, as coisas que eu encomendei chegaram na data prevista, nas condições previstas e correspondem exactamente às fotografias com que foram anunciados.

Tudo o que tinha dito se mantém, mas agora não me ensaio nada a dizer que gosto deste site.

ArabianShark said...

Queria só aqui anunciar que isto qui, que isto aqui é uma data de oops, sketch errado.

Agora a sério, queria só dizer que a Amazon(.co.uk), mesmo com o Brexit, aceitou ambos os cartões que lhe mostrei. Não teço tantos elogios ao conversor de moeda do Amazon, mas olha...