2013-04-16

Game of Thrones, uma mão amiga

Quem viu o último episódio sabe o que as boas acções fazem. Tenta-se salvar uma "donzela", dar uma mão amiga, e quase que toda a gente "perde a cabeça" como na season 1.


Para mim Jaime Lannister é um dos grandes personagens da Série. Começa na Season 1 com "things i do for love", depois temos não só a relação incestuosa com a irmã, mas o desdém que ele tem para com tudo e todos.
É depois capturado pelos Stark, aprende humildade e tem umas lições de vida com a "cara de cavalo" Brienne. Quiçá, estava até a mudar, a mostrar um lado humano, e pimba... cá vai disto. Felizmente não será o fim dele (ou será?!?) e ainda temos muito game of thrones pela frente.

O que estão a achar da season 3 até agora?

3 comments:

neca said...

Fico lixado com estes gajos, fazem pausas de uma ano e depois ja não me lembro dos personagens... Quem é que salva o Stark adoptado? Porque que os nightwatches tinham ido para além da Parede? O anão a tesoureiro? Really?

Peres said...

Salva? Metade do salvamente foi o outro nightwatch basicamente fingiu que o Snow tinha desertado, obriga-o a lutar e a matá-lo. Melhor que morrerem os dois. A outra metade do salvamento foi a ygritte (a ruiva) que basicamente está só à espera da altura para lhe saltar para cima.

Os zombies basicamente começaram a aparecer a sul da muralha, e muitos rangers a desaparecer a norte, e a ideia era ir para além da muralha matar os zombies (ideia fantástica, certo?)

Viste o anão a pedir um título ao Pai. O Paizinho deu, sabendo que a dívida da Coroa é grande parte a ele próprio, e que a coroa está falida :p Tywin é o homem mais rico de westeros, de longe, e como detesta o filho anão, o facto de lhe dar não uma fortuna, mas a maior dívida de westeros tem o seu quê de....sei lá.... cómico.


cogni4700 said...

Pronto, já lhe saltou em cima :p (ainda não vi o episódio de ontem)