2013-02-15

Marotice

Isto é o tipo de coisa que geralmente tweetaria em vez de postar, mas, como não cabe em 140 caracteres, gramais vocês com isto em vez do pessoal que me segue no Twitter. Quem está nos dois grupos está tramado à partida, portanto não tem motivo de queixa. bem, vamos lá mas é andar com isto que já vamos em 307 caracteres e ainda não disse nada.

Segue uma ideia para um curto filme, coisa de youtube, por exemplo.

A coisa desenrola-se no palco de um cabaret ou um clube de strip, com música burlesca, ou, alternativamente, num cenário mais íntimo, como um canto bem escolhido da sala ou do quarto de alguém, caso em que a música tinha que ser "You can leave your hat on", de Joe Cocker. Entra a protagonista, que traz vestida uma gabardina e, por baixo, uma camisola de mangas compridas (importante) e gola alta (muito importante), calças, soutien e cuecas, sapatos fáceis de tirar, collants, ligas e luvas (crítico). Notar que ela começa integralmente tapada, sem mostrar uma única unha de pele abaixo do pescoço.

Dado o cenário e a música, imagino que os meus estimados amigos e antigos colegas sejam capazes de depreendner o que se segue. O twist, por assim dizer, surge assim que, imediatamente depois de despir a gabardina, ela levante a boda da camisola e se revele invisível (evidentemente, porque debaixo de toda a indumentária, ela está a usar um fato integral de spandex (ou semelhante) verde e a cena é filmada numa croma key. Concebivelmente, os collants não poderão ser quaisquer collants, ou o efeito pode ser algo trágico, mas não imagino que seja algo de impeditivo.

Em qualquer caso, a acção decorre como seria de esperar, tendo a menina o cuidado de não tirar as luvas antes de qualquer outra peça de roupa. Depois, a meio da dança, faz uma pirueta qualquer de maneira a dar as costas à câmara, durante a qual veste a parte do fato que cpbre a cabeça, de maneira que desaparece.

Ou seja, tira tudo e deixa de se ver.

Pax vobiscum aque vale.

2 comments:

Peres said...

Oscar, Emmy, ou Grammy?

ArabianShark said...

Para Grammy não tinha que ser relacionado com música? E os Emmys são aqueles quase-óscares em forma de anjo com as asas aguçadas, não são? Fico-me pelo Oscar, que sempre é um Oscar e não tem pontas aguçadas onde se possa vazar uma vista sem querer.