2012-12-25

Homeland

Com Damian Lewis (Band of Brothers, Life) no papel principal, esta é uma daquelas séries que te prende ao assento e passas o dia de natal ignorando tudo e todos enquanto tentas seguir o enredo fascinante, sem saber quem é o verdadeiro vilão ou se tal coisa existe de facto.

Voltas e revira voltas, será ele um traidor, estará ele confuso, será na verdade um agente duplo, será um patriota? Será que ao fim e ao cabo, tudo se trata de um mal entendido? Mas se não... qual a sua motivação? Ainda agora ao fim de 2 seasons fica a dúvida...

A história segue Nicholas Brody, um marine dos EUA que foi preso e torturado pela al-Qaeda, e que, no início da série, é descoberto e libertado por tropas americanas, e levado de volta para casa onde é tratado como um herói nacional. Mas uma agente da CIA obtém informação de que um prisioneiro de guerra americano tornou-se agente da al-Qaeda. A agente acredita que esse prisioneiro não é mais que o próprio Brody... mas este demonstra apenas ser um homem assustado e completamente desgastado pelo que sofreu. Será que é tudo um acto? Ou existe outro prisioneiro que não se teve em consideração?

Aconselho vivamente a visualização desta série, está mesmo impecável!

Trailer:

2 comments:

Peres said...

Aparece em algum ponto na série:
1)Fumo negro
2) "Outros"
3) viagens no tempo?



Sintra said...

Fumo negro sim, resultado de uma bom-- uups ja ia dizer coisas a mais!
Outros e viagens no tempo nao aparecem.