2012-11-28

De morrer a rir?

A sério, não sei como não tiveram consequências sérias desta partida... julguem vocês próprios:

1 comment:

ArabianShark said...

Pouco antes do dos 6 minutos: "Meu Deus do céu! O que é que é isso?" É um criança, meu idiota! Por acaso parece-te um cavalo?

Sim senhor, muito giro. Não sei de que consequências sérias é que o Peres estava à espera, mas fartei-me de rir. Ainda mais porque ontem estive a falar com a minha senhoria, que é brasileira e acredita firmemente em espíritos e fantasmas (aliás, ela esteve a contar histórias de pessoas que lhe falaram desde o além em sonhos. Atenção que não estou a fazer pouco nem dela nem das suas crenças; só estou a relacionar a senhora com o conteúdo).

Na mesma veia, os japonese, que também se lembram de inventar umas piadas parecidas, uma vez (ou várias, mas eu lembro-me é desta) fizream uma rábula parecida, em que uma menina parecida saía de um espelho para assustar os transeuntes (aliás, era a modos que a imitar um filme de terror em que uma menina de cabelo preto, liso e comprido que lhe tapa a cara sai da televisão enquanto as pessoas estão a ver um filme em que ela participa - será a versão japonesa do The Ring? Eu tenho ideia de uma série de filmes de terror que foram desavergonhadamente copiados do mercado asiático para o mercado ocidental, não sei se é o caso). Esse teve, sim senhor, consequências mais graves, porque um dos transeuntes assustou-se tanto que esmurrou a menina, que, como não era um fantasma a sério, levou mesmo um murro. Felizmente, não era murro que fizesse grande mal... antes isso.