2012-06-07

Sou grande

Hoje não fiz absolutamente nadinha no trabalho. Todos os meses a empresa tem algo chamado de "burguer day", e hoje era a vez do meu departamento prepará-los. A minha contribuição foi perguntar "já se come?"

Isto tudo porque estas últimas semanas têm voado e demasiada merda anda-me a acontecer.
Não me recordo com clareza o que tem acontecido, mas entre certas coisas tive trabalho bué importante pra fazer (e tá feito crl!), tive que acabar os meus últimos exames pra finalmente ser classificado como engenheiro cá no Canadá, ajudei uma rapariga a trair o namorado, tive que trabalhar longos fins de semana pra ganhar aquele guito lindo que todos adoramos, tive que recusar uma proposta de casamento (e assim terminar uma relação), tive que, em várias ocasiões, levar a minha equipa de coxos às costas no futebol (foda-se, quão difícil é receber e passar uma bola e correr um bocado? Eu vejo aqueles atrasados mentais na televisão a fazê-lo todas as semanas...), deixar de falar com uma rapariga porque estava-se a sentir demasiado próxima de mim e isso fá-la sentir-se culpada porque se vai casar com um tanso qualquer e não quer que o pessoal comece a espalhar rumores (haha too late), apeteceu-me andar a comer à pála da empresa e amanhã vou arriscar não levar almoço e rapar fome porque tou com preguiça de fazer o almoço.
Amanhã também vou voltar a jogar futebol porque a semana passada apareceu lá uma rapariga com uns calcões extremamente curtos e com aquela perna toda, vamos ter que nos conhecer melhor. Tenho também que me lembrar de visualizar a estreia do euro2012 no trabalho. Com sorte o websense esqueceu-se dos tempos da liga dos campeões em que eu passava as belas tardes a ver futebol, e finalmente desbloqueia-me os sites de streaming.
E no fim de semana vou trabalhar outra vez e potencialmente não visualizar o jogo de Portugal contra os Nazis. Em contrapartida faço uns dollarzitos.

Aposto que me esqueci de cenas, mas que sa foda, a culpa é do Goucha por não estar online para receber o meu rant e impedir-me de postar isto aqui!

P.S.: hahahaha casar? hahahahahahaha a vida só tá a começar!
E agora vou jogar diablo3. Sintra out!

3 comments:

cogni4700 said...

Cheguei momentos antes de te pores offline nos IM :p

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

Grande Sintra!
Tenho dito.

Sintra said...

Fiz ainda melhor, hoje tiro folga e fico em casa!