2012-04-18

Aliens: Colonial Marines



Bom, vamos la a ver. Sera que vou ter que comprar um portatil para isto??

P.S.: e hype para o filme Prometheus? Curtia bue ver num cinema, mas so sai la pra Junho...

5 comments:

Peres said...

Viste em 3:28 a velocidade do alien? Um reformado de 80 anos fazia melhor...e não se se foi do vídeo ou dos gráficos, mas falta o factor "cagaço"... o alien a saltar-te para a cara, velocidade, pulos, gritos, flashes de armas a disparar para o vazio, porque honestamente, o momento em que estás a ver o alien devia já ser tarde de mais... mas isso sou eu que joguei o 1 e 2...

O prometheus parece muito muito bom, can't wait. Notaste o nome escolhido, prometheus? É da lenda grega.. Prometeu roubou o fogo aos deuses, e para ser punido é atado a um rochedo, onde uma águia lhe come as entranhas todos os dias, apenas para elas voltarem a curar (o fulano é semi-deus). Isto no universo ALIEN será uma espécie de incubadora?

Sintra said...

Nepia, eh o Space Jockey (aquele gajo gigante sentado na nave).

E sim, os aliens nao estao assustadores. Eh pena, pq o ambiente parece estar impecavel.

Peres said...

Eu sei que é o Space Jockey... e o Space Jockey tinha um buraco no peito de onde saíu um alien. O que sugiro é que o Space Jockey, em vez de ser piloto da nave, fosse captivo...gerando aliens.. aka como o Prometheus.

Sintra said...

Acho que so gerou um alien. E eh capaz de ser um bicho grande e feio. Esse bicho feio eh que sera o grande gerador de aliens.

ArabianShark said...

A páginas tantas, pareceu-me ver um medidor da temperatura da arma, que oscilava entre coisa de 70 e 120 Kelvin. Isso é que é frieza...