2011-12-30

WTF adds

Tentando condensar este thread, deixo uma série de adds e banners que deixam qualquer um de boca aberta:


WTF é isto? Não existe torre, aquilo é possivelmente o banco mais desconfortável da história, e nem sei que dizer da posição do teclado


Serious WTF. Controlar o movimento de algo inclinando a cabeça? Ignorando o facto que depois de uns 6 movimentos provavelmente estão a vomitar para um balde parece uma grande ideia! Olhem bem para a pic, dão o exemplo de "mover cabeça para baixo" para disparar...



W
T
F!
Deve ser uma tentativa retro de usar o kinetic, e ao mesmo tempo pressionar Num Luck enquanto alguem muda de canal.



WW2 meets xbox? "in my time, we took down panzers with nothing but anti air guns and chewing gum, let me show you".

2011-12-29

2011-12-28

Blog interessante, e adios shoutbox

Visto que a shoutbox vai no caralho e nao me apetece usar twitter, vou comecar a usar posts como maneira de postar links.

Tendo dito isto, fica aqui um link para um blog que encontrei hoje, em que uma mulher explica de uma forma geral a dinamica social para os homens e as mulheres, tanto em termos de direitos, deveres, o que devia ser e o que eh realmente. Foi uma leitura (bem, leitura nao, so vi o video :P) interessante e elucidante.

2011-12-15

Como descobri que esta cena do SOPA me pode afectar

Link no reddit.

QUEREM REMOVER OS MEUS STREAMS DE FUTEBOL???? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

=(

Google History, ou como ficar horrorizado com o que ja procuraste

Clickai aqui. Se tens um login no google, isto vai-te mostrar todas as pesquisas que efectuaste desde que o tens.
A minha primeira pesquisa data de Jan 27, 2007 e o que procurei foi "Modern Love Lyrics - David Bowie". Ok, tava numa de ouvir Bowie na altura, nao tem nada de mal. Carrego no newer para carregar uma nova pagina de pesquisas... e eh tudo porn LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Dei ali um auto /facepalm e escangalhei-me a rir.

Eh giro para uma pessoa lembrar-se do que andava a fazer ha uns anos atras.
Eh assustador porque essa informacao esta mesmo la!

BTW: Total Google searches: 4943 (mto fraquinho)

2011-12-14

The British Joke

Isto é o resultado de cortes na defesa:

O País que durante 5 séculos possuía a maior e melhor armada do mundo, foi reduzido a uma anedota:

Este mês de Dezembro, o porta aviões Russo "Almirante Kuznetsov" chegou a 48km da costa Britânica sem ser detectado ou interceptado. Em resposta, o reino unido enviou de urgência um destroyer, que teve de percorrer mais de 1000km até chegar ao local.


Para quem não tem ideia da escala e da gravidade disto... os porta aviões russos são muito diferentes dos seus primos ocidentais, e são na realidade "plataformas de suporte" a submarinos nucleares (cada um com 12 a 16 misseis nucleares). O que a Rússia mostrou foi que consegue chegar à costa do reino unido com um numero indeterminado de armas nucleares e um porta aviões de 60.000 toneladas, e resposta é pouco menos que patética, um destroyer de 8.000 toneladas que teve de percorrer 1000km para chegar à área em questão.

Hoje em dia, a "armada" do Reino Unido está reduzida a 19 barcos principais(dos 157 que possuía durante a ww2), enquanto que a Rússia possui 270.

2011-12-13

Visualizing Photons in Motion at a Trillion Frames Per Second

  1. Build trillion FPS camera
  2. Visualize progression of light!
  3. Profit??
Check it out!


Acho que o meu cerebro derreteu

  1. Experimentem cobrir as pontas com as maos e olhar pro centro
  2. Removam as maos
  3. Com uma mao, cubram o centro
A alteracao de velocidade deu-me dores de cabeca... ugh, back to browsing reddit























2011-12-12

Winter is coming

Trailer season 2


Quem já leu o segundo livro percebe melhor o trailer. Anyway, já só faltam 4 meses para a série voltar.

Personagens novas? 2 em especial:
Brienne of tarth

Mais alta que muitos homens, e certamente mais feia, Brienne é de nascimento nobre mas almeja por um título de cavaleiro e decide servir o "Rei Renly". Espadachim exímia, talvez apenas Jaime Lannister ou Oberynn Martel a superam em skill puro.

Stannis Baratheon

Irmão mais velho do "Rei Robert", Stannis é descrito como tendo a personalidade e carisma de "uma lagosta". Felizmente para ele, possuí aliados valiosos...




Ah, e aqui fica a reacção do Fuhrer quando soube da.... bem, digamos que perdeu a cabeça(Spoiler Season 1):

fuck it


Skill.

2011-12-06

FUS RO DAH

Para quem não sabe, SKYRIM saiu faz quase um mesito, e é provavelmente o melhor RPG que alguma vez chegou ao PC. Em SKYRIM, jogam na pele de um pobre coitado que está para ser executado num país cheio de vikings e neve, quando shtf e dragões atacam. Mais tarde, é revelado que o jogador pode falar a língua dos dragões e... bem, vejam o trailer

Live action trailer:


Bom, e o que é FUS RO DAH? É um dos skills do jogador, e este especificamente, o FUS RO DAH é capaz de empurrar objectos:


O uso do skill em questão no jogo:


E o uso do skill em real life:


E para terminar, alguem que jogou demasiado SKYRIM:

2011-12-01

1 de Dezembro

Deve ser este o último ano que se celebra o 1º de Dezembro, visto que os nossos Troikanos donos o querem eliminar.

Mas, o que é o 1º de Dezembro?

Bom,
A certa altura em Portugal, um rei por muitos desejados, e numa altura em que o Brasil e Índias estavam na nossa palma, decidiu endividar o país para armar um exército. O que se segue é a destruição desse exército, a morte desse rei, e o país a ficar na mão dos espanhóis.

Passam 60 anos, e o povo Português era mais pobre, mais oprimido, mas acima de tudo, ansiava por Revolução.

O primeiro ministro de Portugal na altura, Miguel de Vasconcelos aplicava impostos e mais impostos para conseguir saciar o apetite espanhol. Um exemplo, foi, durante 3 meses, não pagar aos burgueses os juros dos empréstimos que o estado tinha contraído. Também foi levantado um imposto especial de 500.000 cruzados, mas veio a público que grande parte desde dinheiro foi depois "distribuído" pelos vários governantes Portugueses da altura.

Ouve logo várias insurreições: Évora, Algarve, Porto, Minho... mas culminou em 1 de Dezembro de 1940, quando apenas 40 nobres entraram no Paço Real, obrigaram a representante monárquica a mandar a rendição dos poucos soldados que defendiam o Paço.

Mas onde estava Miguel de Vasconcelos? Procuraram por todo o Paço, mas foi só quando barulho veio de um armário que o encontraram. Baleado, e atirado da varanda ainda vivo, foi depois violentado pelo povo e deixado no chão para ser comido pelos cães (não estou adulterar o relato, o corpo foi deixado ali por vários dias, e não teve direito a enterro)



O que se segui em retaliação foram 28 anos de guerra com espanha, onde Portugal venceu todas as grandes batalhas (Elvas, Montijo, Ameixial, Castelo Rodrigo e Montes Claros).

Batidos, Espanha acaba por aceitar um tratado de paz em que aceita a soberania Portuguesa, e devolve todos os Territórios continentais.