2011-06-30

Profecias

Originalmente, isto era para ser um micro-post, digno só da shoutbox, mas, depois, por um punhado de caracteres não coube. Portanto pensei em juntar uma imagem, Para encher chouriços, mas não encontrei uma imagem adequada em duas pesquisas ou menos no Google, e, entretanto, não só me deu a fome como também tenho que ir tomar duche e ir à minha vida, portanto, desisti dessa idea.

Pôr cá um vídeo do YouTube não seria pior ideia, mas, infelizmente, surgem uma data de questões técnicas impeditivas, as quais iam demorar uma data de tempo a expôr e, como já tenho dito, estou com um bocado de pressa.

Resta-me pedir desculpas por de-bumpar um post sério. E, agora que os chouriçoes estão devidamente cheios, vamos à chicha:

"Queria aqui anunciar, faxavor, que isto aqui - que isto aqui - é uma data de ladrões, uma data de gatunos e uma data de chupistas!" -- Gato Fedorento, circa 2003.

O que é espantoso acerca desta frase é que foi celebrizada quando não só ainda não existia MEO mas também quando os Gato Fedorento ainda não eram os figurões populares que são hoje. É fantástico não só como eles previram que, um dia, iriam trabalhar para uma companhia que ainda não existia como também como eles anteviram as políticas da companhia. Absolutamente messiónico!

E agora que clico no botão de postar, são quase 10 da manhã. Vamos a ver a que horas é que isto sai publicado (se sair, que eu não ponho de parte a hipótese de a MEO, que tem a melhor rede de fibra óptica da Europa, "perder uns pacotes" judiciosamente escolhidos).

Pax vobiscum (menos para a MEO) atque vale (inaplicável à MEO).

9 comments:

Peres said...

Demorou "apenas" duas horas a chegar?

ArabianShark said...

Sem dúvida parou no servidor e ficou à espera do episódio 2 do "Fora da Box", depois ainda ficou a ver o episódio e, quando finalmente se decidiu a vir ter ao disco-bar, o serviço de internet por onde vinha era uma merda.

Peres said...

Provavelmente eram os serviços secretos, certamente estás na lista dos mais perigosos. Ou então o disco bar!

Deixa lá ver:
bomb
president
kill

cogni4700 said...

Drop de pacotes numa rede cablada? Eu tenho isso na Vodafone móvel...... Por acaso não sacas muitos trailers e demos de jogos?

Sintra said...

Eh possivel que o modem ou o router sejam buggy ou velhos?

ArabianShark said...

@Pedro F. Nunca saco trailers; quando muito, vejo-os no YouTube, quando a MEO me deixa. Também nunca saco demos; quando muito adquiro os jogos, com ou sem suporte físico, mediante pagamento num estabelecimento legítimo e, mesmo assim, infrequentemente.

@Sintra Buggy, talvez. Tenho ue lhe dar hard reset uma vez a cada 0.5-2 dias, mais ou menos. Velho não é...

Sintra said...

Mas o router ou o modem? Ja tentaste ligar directamente ao modem a ver se o problema se mantem?

ArabianShark said...

Router-modem da companhia. Quem me cá dera o meu fiel Asus WL-500gP, velhinho e tudo.

Sintra said...

ouch