2011-01-05

A partilha.

Um gajo qualquer decidiu partilhar este vídeo no YouTube.



Este Post nem faz muito sentido, pois a notícia é de tal maneira Ridícula que nem deveria ser propagada no tempo... mas vale pelos LOLs que me provocaram ao lê-la.

E nem vou entrar pela ilegalidade que e capturar IPs. Como e óbvio, apenas as Policias e sob ordem judicial o podem fazer.

Estes senhores da ACAPOR (associação dos clubes de vídeo portugueses?) deviam preocupar-se com os preços absurdos da cultura em Portugal. (Ainda se lembram do 1€ que o Professor Adrego ganhava por exemplar vendido? O livro custa 33,62€.)

Eu compro Livros, CDs, DVDs, etc..., mas não em Portugal. Porquê? Porque os consigo ter entregues em casa por uma fracção do preço pago numa FNAC!

Se "puxo coisas da net"? Claro! Poupa-me o trabalho de ir a uma loja comprar um CD/DVD e depois descobrir que o CD/DVD é uma M****. Quando gosto, mando vir um exemplar! :)

O próximo a ser comprado vai ser novo DVD ao vivo do Armin Van Buuren - Mirage Live. E sim, já o tenho no PC e é Brutal! :D ( o CD já o tenho :P )

P.S. Sim. O JP Gosta de Trance. Live with it. :)

7 comments:

Anonymous said...

Em vez de caçarem quem vende cópias piratas na feira e arredores (onde já vi, inclusivamente, muito agente da gnr a comprar bens pirata), andam atrás de quem saca para si mesmo.

Enfim, deprimente. Ainda pensam que conseguem voltar atrás no tempo.

cogni4700 said...

Desde quando é que capturar IP de alguém é ilegal?
Para além do mais não sei como funciona em Portugal mas nos E.U.A. 'copyright infringement' é uma matéria de lei civil e não criminal e, como tal, a responsabilidade de apresentar queixa passa pelo detentor do copyright. Se eu tiver percebido bem como isso funciona claro, não sou advogado.

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

Pelo que já li parece que capturar IPs é tão ilegal como capturar números de BIs, cartas de condução, telemóveis,...

Atenção que é o "Capturar" que configura a ilegalidade.

E que se saiba, a informação que os tipos da ACAPOR arranjaram não foi cedida voluntariamente pelas pessoas que efectuaram downloads ilegais.

Logo, os tipos da ACAPOR são uns "Ácaros".

Anonymous said...

pft lol trance

Sintra@Hydro said...

Este anon eh um hater.
Dito isto, trance sux, go desert/stoner rock/doom metal!

Jamex said...

Esses tipos são mesmo parvos.
O maior problema deles não é o download illegal.
O maior problema deles é o MEO e ZON.
Podes alugar um filme sem levantar o rabo so sofá com qualidade HD.
Porque raio havia de, vestir-me, ir de carro ao clube de video, encontrar um tipo mal encarado ou uma maquina manhosa, poder ser assaltado porque é de noite, voltar a pegar no carro, ir para casa, despirme e só depois poder meter a porra do DVD no leitor e o DVD esta RISCADO.
E as VHS BUUUEEEEEE manhosas lol
Clubes de video vão morrer. FIM

E já agora

http://thepiratebay.org/search/ACAPOR/0/99/0

:DDDD

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

Ei! A Cabovisão tb tem videoclube...lol