2010-07-06

Brasas e sardinhas

Desculpem lá estar a puxar a brasa à minha sardinha (nenhuma das anteriores palavras se refere à Larissa Riquelme. Nem nenhuma das próximas, agora que penso nisso. Talvez se tivesse dito "febra"), mas queria aqui anunciar - faxavor - o seguinte:

Geralmente isto aqui, isto aqui seria uma data de ladrões, uma data de gatunos e uma data de chupistas, mas como isto é a corporação Disco-Bar e é tudo boa gente, o ladrão gatuno chupista vem de fora. Mais exactamente, do Reino Unido. Passa-se o seguinte:

Abreviadamente (menos abreviadamente no outro blog), aqui há meses mandei vir da net uma máscara veneziana para oferecer à minha mãe nos anos. O gajo que ma vendeu, que se chama Stephen Holland (xstephenhollandx@hotmail.co.uk, caros spambots, façam-se à febra), abotoou-se com mais de €100,00 meus e nunca mandou a mercadoria.

Portanto, evitem, a todos os custos (não hão de ser assim tantos) o site Masquerade Magic. E, se não custar muito, lixem o gajo um bocado (e-mail harrassment FTW).

Pax vobiscum atque vale.

13 comments:

Peres said...

É muita chato, mas honestamente, "you had it coming". Sou muito muito céptico (cético segundo o acordo ortográfico, lol) quanto ao tipo de serviços em que pagas, e depois esperas pelo correio. De notar que há comentários no site, e todos os que eu vi de gente satisfeita com o serviço... tenta entrar novamente em contacto com eles?

cogni4700 said...

Aqui temos 9 comentários com 5 estrelas e depois outros tantos com 1. Hum. Batotice?

cogni4700 said...

E se calhar não é a mesma Masquerade Magic /facepalm. Still, no caso de ser, deixo estar o comentário.

Sintra said...

Os primeiros 9 comentários são do Stephen.
Depois começam os verdadeiros "consumidores" a comentar. Entre aspas, pq alguns deles n receberam o produto e podes ser consumidor se nem consumiste nada?

ArabianShark said...

Tens razão, Peres, aprendi essa da maneira difícil. Quanto a entrar em contacto com eles, tenho tentado, mas eles (aqui entre nós, "ele") recusa-se a responder.

Peres said...

PS: Espero que tenhas usado um cartão de crédito virtual, ou paypal...

ArabianShark said...

PayPal, naturalmente... nem mesmo eu sou assim tão burro.

Peres said...

Sem ofensa. Espera ai que te arranjo a quem te possas queixar...

Peres said...

O vendedor é do UK, e o comprador é PT, não sei ao certo qual das leis se aplica, mas a tua melhor hipótese é a DECO, podes mandar mail, ou correio, ou telefonar http://www.deco.proteste.pt/contactos-detalhe-s349051.htm

Pode até ser possivel o teu banco refutar a compra e devolver o dinheiro (seria mais fácil se a compra tivesse sido PT-PT).

Escreve para a DECO, e, pode demorar, mas eles têem um curriculo invejável quando a defesa do consumidor, e o custo para ti é 0.

cogni4700 said...

Creio -- e é mesmo um creio, visto que nem conta no Paypal tenho -- que o Paypal tem um sistema de disputas de não sei quê em que podes negar o pagamento ao gajo.

Saurnil said...

Eu tento ver a distribuicao das classificacaos de 1 a 5. se tiver masi 1's que 2'e 3's, é de desconfiar, mas depende das razoes que apresentam. Costumo reparar nisto, quer em nas notas dos vendedores quer nas classificacoes de produtos da Amazon. Certifica-te tb que o produto n está atrasdo. Eu mandei vir 1 livro no marketplace da Amazon.co.uk no dia 23 de Maio e só ontem é que recebi (ainda bem que ainda não tinha dado classificacao negativa ao vendedor).

Peres said...

Creio que isso é no e-bay Pedro.

ArabianShark said...

Peres: None taken, bem hajas pela dica, vou ver o que se pode fazer.

Pedro: Realmente, há um sistema de disputas mais geral que o di eBay. O que sucede é que eles só podem intervir se a queixa for feita dentro de 45 dias. Mais uma vez, o burro fui eu.

Saurnil: Hã?