Desculpem lá estar a puxar a brasa à minha sardinha (nenhuma das anteriores palavras se refere à Larissa Riquelme. Nem nenhuma das próximas, agora que penso nisso. Talvez se tivesse dito "febra"), mas queria aqui anunciar - faxavor - o seguinte:
Geralmente isto aqui, isto aqui seria uma data de ladrões, uma data de gatunos e uma data de chupistas, mas como isto é a corporação Disco-Bar e é tudo boa gente, o ladrão gatuno chupista vem de fora. Mais exactamente, do Reino Unido. Passa-se o seguinte:
Abreviadamente (menos abreviadamente no outro blog), aqui há meses mandei vir da net uma máscara veneziana para oferecer à minha mãe nos anos. O gajo que ma vendeu, que se chama Stephen Holland (xstephenhollandx@hotmail.co.uk, caros spambots, façam-se à febra), abotoou-se com mais de €100,00 meus e nunca mandou a mercadoria.
Portanto, evitem, a todos os custos (não hão de ser assim tantos) o site Masquerade Magic. E, se não custar muito, lixem o gajo um bocado (e-mail harrassment FTW).
Pax vobiscum atque vale.
13 comments:
É muita chato, mas honestamente, "you had it coming". Sou muito muito céptico (cético segundo o acordo ortográfico, lol) quanto ao tipo de serviços em que pagas, e depois esperas pelo correio. De notar que há comentários no site, e todos os que eu vi de gente satisfeita com o serviço... tenta entrar novamente em contacto com eles?
Aqui temos 9 comentários com 5 estrelas e depois outros tantos com 1. Hum. Batotice?
E se calhar não é a mesma Masquerade Magic /facepalm. Still, no caso de ser, deixo estar o comentário.
Os primeiros 9 comentários são do Stephen.
Depois começam os verdadeiros "consumidores" a comentar. Entre aspas, pq alguns deles n receberam o produto e podes ser consumidor se nem consumiste nada?
Tens razão, Peres, aprendi essa da maneira difícil. Quanto a entrar em contacto com eles, tenho tentado, mas eles (aqui entre nós, "ele") recusa-se a responder.
PS: Espero que tenhas usado um cartão de crédito virtual, ou paypal...
PayPal, naturalmente... nem mesmo eu sou assim tão burro.
Sem ofensa. Espera ai que te arranjo a quem te possas queixar...
O vendedor é do UK, e o comprador é PT, não sei ao certo qual das leis se aplica, mas a tua melhor hipótese é a DECO, podes mandar mail, ou correio, ou telefonar http://www.deco.proteste.pt/contactos-detalhe-s349051.htm
Pode até ser possivel o teu banco refutar a compra e devolver o dinheiro (seria mais fácil se a compra tivesse sido PT-PT).
Escreve para a DECO, e, pode demorar, mas eles têem um curriculo invejável quando a defesa do consumidor, e o custo para ti é 0.
Creio -- e é mesmo um creio, visto que nem conta no Paypal tenho -- que o Paypal tem um sistema de disputas de não sei quê em que podes negar o pagamento ao gajo.
Eu tento ver a distribuicao das classificacaos de 1 a 5. se tiver masi 1's que 2'e 3's, é de desconfiar, mas depende das razoes que apresentam. Costumo reparar nisto, quer em nas notas dos vendedores quer nas classificacoes de produtos da Amazon. Certifica-te tb que o produto n está atrasdo. Eu mandei vir 1 livro no marketplace da Amazon.co.uk no dia 23 de Maio e só ontem é que recebi (ainda bem que ainda não tinha dado classificacao negativa ao vendedor).
Creio que isso é no e-bay Pedro.
Peres: None taken, bem hajas pela dica, vou ver o que se pode fazer.
Pedro: Realmente, há um sistema de disputas mais geral que o di eBay. O que sucede é que eles só podem intervir se a queixa for feita dentro de 45 dias. Mais uma vez, o burro fui eu.
Saurnil: Hã?
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