2010-04-13

Merdas da M$ (ou como mudar a Skin do Outlook 2007 Pro)

Antes de mais, sabiam que por lei é proibido levarem computadores pessoais para o emprego?
No meu emprego novo, sou forçado a usar tecnologias Microsoft. Normalmente não ligo, mas de vez em quando aparecem umas pérolas...

Desta vez, queria simplesmente mudar a skin do Outlook 2007 Professional Plus. Procurei, procurei, procurei e nada, até que desisti e recorri ao amigalhaço do costume (Google); deixo-vos a solução:

1 - Abram o Microsoft Word (!!!!!)
2 - Word Start (aquele botão enorme na Ribbon)
3 - "Word Options"
4 - Categoria "Popular"
5 - Escolham o esquema de cores que querem
6 - Confirmem a escolha e fechem o Word
7 - Abram o Outlook

E ainda há quem diga que a Microsoft complica o que é simples! Francamente...

11 comments:

neca said...

pode se estiveres a recibos verdes

Sintra said...

BEM FEITO
BEM FEITO
BEM FEITO
BEM FEITO
BEM FEITO
BEM FEITO
BEM FEITO
BEM FEITO

ahahah ja n sou o unico a queixar-me :P

katanas said...

´Hummm... a mim todos esses paços me pareceram muito logicos... mas pra isso mudar a skin acho q tens tb q fazer a dança da xuva... mas isso esta documentado e acessivel em qq lado ;) easy as pie!

Sintra said...

"Antes de mais, sabiam que por lei é proibido levarem computadores pessoais para o emprego?"

Ainda bem, planeio usar o PC do trabalho pro gaming.

cogni4700 said...

Eu desisti de me armar em nazi do Português.

Sintra said...

oooohhhhhhh
=((((((((((((
precisamos dum nazi

Jamex said...

LOL
Agora percebes porque é que em Portugal não se é produtivo :P

Mas é intuitivo ir ao Word para mudar a cor do Office.
E até digo mais, faz sentido.
Tal como eu ir a minha vizinha puxar o autoclismo para despejar a agua na minha sanita. Faz todo o sentido!

Sintra said...

"Desta vez, queria simplesmente mudar a skin do Outlook 2007 Professional Plus."

Como eh que isto nos escapou? O Knight teve um vipe de paneleirice!!!
WTF KNIGHT???

Halloween said...

Experimenta trabalhar às 9 da manhã num cliente de email confuso e com um visual em tons de amarelo! É pior do que andar a soldar

Sintra said...

MARICAS
AQUI COMECA-SE A TRABALHAR AS 7:30

Halloween said...

Zomg nub country imho!