2008-10-04

Gianna Jessen

Aparentemente, esta senhora é parecida com a Sarah Palin...



Desta entrevista queria salientar as seguintes frases (traduzidas e comentadas para maior conforto de vossas excelências):

"Tenho o dom da paralisisa cerebral" - Yay! E eu tenho o dom da obesidade, das enxaquecas e da minha mutação genética que me pode matar a qualquer altura sem aviso prévio! Party on!

"Desavergonhadamente cristã" - Algum dos cristãos aqui presentes tem vergonha de ser cristão? É que eu também não tenho vergonha de ser ateu. E os protestantes?

"O «aborotologista» (!?) não estava de serviço no momento em que eu nasci" - WTF!?

"Se (o aborto) é acerca dos direitos das mulheres, então quais são os meus direitos?" - Então mas ela não é também uma mulher?

Pax vobiscum atque vale.

3 comments:

cogni4700 said...

ArabianShark, never the less esses erros, não é isso que interessa:

a) a mãe dela nunca devia ter sido permitida fazer um aborto aos 7 meses ( WTF??????? 7 meses? Porque não aos nove já agora? )

b) a mulher claramente foi bem ensinada a bater na mesma tecla, ela ignorou o que os jornalistas estavam a dizer, só faltou dizer que o Obama acha que ela devia estar morta e a ia matar

c) Political wars at their worst.

d) Ultimamente parece que ser cristão desculpa ser burro; não me parece que tenha de haver uma correlação, mas é o que se vê ultimamente.
"Ah eu matei aquela pessoa mas sou cristão a 100%!".

lulz.
shameful.

Sintra said...

Cerebral palsy. Movement disorder.
Acho que com paralisia cerebral não estava ali a falar :P
De qualquer maneira chamar aquilo de gift? LOL

FOX NEWS. Tão pertos da verdade como o Daily Show... pera, acho que o Daily Show até está mais perto...

Abortionist. Nos tempos que decorrem, inventar (se esta palavra não existir realmente) é perfeitamente aceitável.
Eu sou um dotaer npnpnp.

E esta última frase: "If abortion is merely about womens' rights, then what were mine?"
Epa, perdi-me. Não sei bem o que quer transmitir com esta frase. O_O Será que ela é de uma inteligência superior???
"Gluba gluba gluba gluba!" Acho que com esta frase fico ao mesmo nível.

Resumindo: 1 - fox news, caga.
2 - grande parte dos americanos são burros. E esses burros votam republicano lol.

ArabianShark said...

Pedro Francisco:
a) Em certos sítios dos estados unidos, só depois dos nove meses é que o aborto se torna ilegal... É uma América...

b) Agreed

c) Ditto

d) O cristianismo tem coisas dessas, e, por coisas dessas, quero dizer hipocrisias e "dois pesos, duas medidas"-ismo.

Sintra:

Cerebral palsy, movement disorder, nada disso impede que se fale e mesmo que, a menos de mazelas físicas mais ou menos extensas, se tenha uma vida perfeitamente (erm...? OK, pronto) funcional.

FOX News, Daily Show... Ridendo castigat mores... Daily Show!

"Botelhar" foi uma palavra inventada por Eça de Quiroz, já nos tempos dele. E era aceitável.

Acho que o que ela queria dizer era "Boo Hoo, tenham peninha de mim!".

REsumindo: 1 - Agreed, 2 - Lol, true.