2008-09-24

Vilões! Não me hão de calar!

Esta segunda-feira tive cá uma destas dores de cabeça... Nem quis saber de jogos ou net, só me quis enfiar na cama e ligar a televisão um bocadinho antes de ir dormir. Para meu espanto, a imagem estava péssima. Alguns canais tinham interferências, outros fantasmas (e não eram filmes de terror), outros estavam tão distorcidos que não se percebia sequer que canais eram e outros ainda tinham imagem de um canal e som de outro.

"Olha, a Cabovisão está às voltas com qualquer dificuldade técnica.", pensei. E logo "mas será que é isso ou o sintonizador da minha televisão está menos bom?", receei. "Às tantas, o cabo está mal encaixado...", quis-me consolar, mas estava tão bem deitado que nem me quis levantar.

Dali a instantes telefonam-me da Cabovisão. Que outro cliente deles, meu vizinho, por sinal, se quiexava do que eu estava a observar, e ainda de que não tinha net nem telefone. Da net não sabia, mas, pelas luzes do modem, também eu estava sem serviço. Quanto ao telefone, nunca o contratei. Queriam saber se eu tinha as mesmas queixas, para validar o relato de uma avaria. Foi então que me lembrei que tinha cá vindo ao prédio um técninco da TV Cabo instalar ZON a qualquer outro vizinho meu.

Tu queres ver que estes vilões da TV Cabo aproveitaram para sabotar a concorrência? Hoje, apenas um dia depois, tudo está consertado, mas não antes de que uma equipa da Cabovsão cá pudesse ter vindo, ainda que eu não os tenha visto.

Olha que isto... agora ninguém me desconvence de que esses sacanas da TV Cabo efectuaram excremento de propósito. Vilões!

Serei maluco por pensar nisto?

Pax vobiscum atque vale.

8 comments:

Sintra said...

:/
Agora só te resta morreres de aborrecimento a jogar spore ou então convidares-me para fazermos uns duelos de soul calibur :P

cogni4700 said...

Eu acho que foi o Sintra com o intuito de ter uma desculpa para jogar Soul Calibur... :D

Sintra said...

Maldito!
Descobriste o meu plano maléfico!

Saurnil said...

hey! também quero!

Sintra said...

OK Telmo, tens que me ajudar a destruir a net e tv dele para irmos jogar!

Saurnil said...

Tu sabotas os aparelhos enquanto eu deixo o Arabian fazer-me cócegas. Ao que eu estou disposto para jogar Soul Calibur!

Sintra said...

NEPS.
EU PREFIRO FICAR SURDO A OUVIR-TE.

ArabianShark said...

Oi! Ninguém me sabota nada ou acaba-se o Soul Calibur IV, o Force Unleashed, o DOA4 e os posts com a minha marca pessoal de piada fina para toda a gente!