2007-05-28

Estas modas...

Pois este fim-de-semana dei comigo numa tabacaria (que, naturalmente, não vende só tabaco), onde, na capa da revista Focus (pelo menos acho que era a Focus... podia ser outra qualquer) se lia a parangona "O Sexo Está na Moda".

Deixo-vos absorver bem este título.

Imediatamente pensei, "tenho mesmo que começar a prestar mais atenção à moda." Não me demorei na tabacaria tempo suficiente para sequer considerar comprar a revista para descobrir que teor científico-jornalístico se podeira esconder atrás de um título tão sugestivo, mas tenho algumas considerações a fazer. A saber:

Não sei se é coisa boa que o sexo esteja na moda. É que as modas passam. Se o sexo está hoje na moda, inexoravelmente virá o dia em que o sexo estará fora de moda. Nesse dia, estou mesmo a ver o filme, há de a típica "Boa" (protagonista do celebérriomo epitáfio "Ó Boa!") passar diante de algum edifício em construcção, de onde um trabalhador a brinda com um chamamento vagamente semelhante a "Ó jóia, anda cá ao teu ourives!" ou "És como um hélice; gira e «boua»!", apenas para que a visada se acerce dele, com um sorriso nos lábios, olhar penetrante fixo no dito trabalhador, passo gingão e decidido das longas e esculturais pernas desnudas e lhe diga, "Sabe, eu adorava afastá-lo do seu trabalho, leválo para casa ou para um beco mais recôndito, rasgar-lhe o fato macaco e fazer consigo o amor durante várias horas, mas isso do xexo está tãããão fora de moda!". Trágico.

Por outro lado, à falta do sexo, quer-me parecer que a espécie não vai durar muito tempo. O que é talvez não tão trágico. Suponham portanto que determinada potência beligerante dispõe de uma míriade esmagadora de veículos e diverso aramamento, mas uma escassez de tal ordem de pessoal que não há quem os manuseie? Naturalmente, entram por aí os Protoss e GG, acabou-se, not enough personnel... have more sex to continue production. Trágico? Talvez não.


Pax vobiscum atque vale.

2007-05-20

Active Virus Shield (Kaspersky powered)

Pois bem, tive que usar um antivírus.
E desinstalei-o. Não que o programa todo infeliz me abre um tab no opera com o seguinte texto:

Thank you for trying Active Virus Shield. To help us make sure we are offering the best possible solution, we’d appreciate your feedback on why you chose to uninstall Active Virus Shield.

Tive pra mandar um típico AMPLUS IMPERITUS CONVICIUM, mas acabei por mandar um mailzito:

First of all, I don't use an antivirus.
I safely assume that the exclusive use of the Opera browser will keep me from harm of the internet viruses.
Secondly, I am behind gateway. There are no unrequested connections to my pc.
I use yahoo webmail, which has its own antivirus keeping me safe too.

I caught a virus while trying to watch an epsiode from some serie. The thing is, it was required to install 3wplayer to view it, and this program had some viruses (3 actually). I usually shy away from using programs I am not familiar with, but I really wanted to watch this episode. From now on, I'm holding my horses...
A friend who uses avast antivirus detected a trojan in this program and warned me, but the harm was done.

Knowing that kaspersky is the best antivirus available I downloaded it and installed it.
Along with the help of spybot (the virus at first wouldn't budge, but then it was reported as eliminated) I got rid of 3 viruses that all came from that program.
I had a good mind of leaving avs installed, but I wanted it deactivated, so I removed it from startup.
But after restarting my PC, I pressed ctrl+alt+del and was quite amazed at seeing a avs.exe running. I tried terminating it, but was unsuccessful (error popup saying the program could not be terminated). Maybe some kind of protection?
So I tried uninstalling, but still, couldn't... because it was necessary to terminate avs.exe, which, as mentioned, was not possible.

I restarted my PC in safe mode and moved the localization of avs.exe and then rebooted.
Finally, I was able to uninstall. Because avs.exe could not iniciate.
And it's not coming back, not at least till it works in a way that I have power over it, and not the other way around.

Still, I liked it, it was light, fast and not annoying like many other antiviruses. But I almost had to find an antivirus to remove this antivirus... so I am displeased.
Since I have been able to hold up 4 years without getting any viruses, I guess I'll be staying away from you guys or any other antivirus for a long time.


E sim Katanas, só 3 vírus, todos graças ao 3wplayer. O facto de se usar Opera, webmail e não andar em páginas porn ajuda! :P

2007-05-19

SEM MAIS... www.starcraft2.com

HELL ... IT'S ABOUT TIME!!!!!!!!1!!
Mais fresquinho que nunca e tal...

www.starcraft2.com




DASSSSS quando é q sai!??!!?ß!ß!!11ß??



2007-05-14

Encontrar emprego, não está fácil...


Bem, Isto é o que acontece quando um gajo procura emprego no Douro Litoral: http://superemprego.sapo.pt/ Com muitas esperanças, altera-se o nº de anuncios visíveis por página para 100.
Encontra apenas 1 anúncio! E, depois de o abrir...

Weee! Dia 1 de Abril!
E reparem bem:
"Objectivo: Candidato com experiência."

2007-05-10

Lá quase

A saber:



Ainda não está bem, mas para lá caminha...

Pax vobiscum atque vale.

2007-05-08

Boobs??!

É pá... goucha... eu gosto de fazer posts e tal... mas ja ha uns tempos que nao vinha ao blog... e tal,
fiz o meu postzito e tal.. e nao pude deixar de reparar nisto:


 
BOOBS?!??! aqui?! boobie boobie breastie thingies?!? acho que este blog perdeu a identidade... ou entao ganhou uma nova... hehehe

vou comecar mas é a ler o blog do ArabianShark... ele pelo menos nao tem pub de "male BOOB removing" n stuff... n shit!

Suber Flock!

hummmm super bock... acho que nao devia ser só para adultos... as criancas tambem deviam beber... é o sabor... humm é boa... é a textura.... a cor... linda....

Ai... mas isto está tao bem enfeitado... de quem foi a ideia?? nao sei...... mas que giroooo

and it gets worse... MUAAAAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!1!

http://videos.sapo.pt/GnR4iyISmcKjJnRAj6cY

2007-05-07

"Cão que ladra, não tem Sida"


Não, não é mais um post ao estilo "O Efeito das Panquecas na Alimentação de um Periquito", mas antes mais um exclusivo desta enorme multinacional de broadcasting informativo, recreativo e por vezes simples conteúdo patético!

Ukurralle, essa fantástica banda portuguesa, precursora do Rock Rural Português e do Agro-Metal, está prestes a lançar mais um álbum para juntar ao seu rico portfólio - no qual já constam o formidável álbum "Os Sardões Também Amam" e o mais recente "O Enigma da Alface".

Os dedicados fãs - como eu - que têm acompanhado esta banda desde os seus primórdios, conhecem já muito bem a incomparável qualidade e inigualável sonoridade dos seus trabalhos. Este post é, no entanto, para todos os outros não familiarizados com Ukurralle; para que não vivam mais na cruel ignorância e na absoluta falta de cultura geral.

Em "Os Sardões Também Amam", o primeiro álbum de uma ainda jovem banda, o ouvinte ao colocar o CD a rodar no seu iPod era imediatamente levado para o mundo transcendente do Agro-Metal. O som hipnótico de músicas como: "O Piquenique" (Vou-te meter essa rata... num pinheiro"), "Marrei (Contra um Poste de Cimento)", "Carrinha de Caixa Aberta", "Amo-te Bué" (Eu amo-te bué, é pena é teres essa tromba, Eu amo-te bué, o que importa é teres cona) e da magnífica balada que me puxa as lágrimas de cada vez que a ouço, "Os Animais Têm Orelhas"; satisfaz na plenitude o voraz ouvinte!

O segundo álbum, "O Enigma da Alface", revela a evidência de uma banda bem mais madura. É um trabalho transcendente que permite facilmente atingir o nirvana com músicas como: "Vomitar, vomitar", "És barrasco", "O Assassino do Bidon", "Uma História de Amor - Parte 3 (A Pachacha da Natasha)" e "Uma História de Amor - Parte 4, 12B (Lancei Uma OPA à tua Cona)", entre outras.

Ambos os àlbuns são produções magníficas que deviam justamente subir aos tops internacionais, e quiçá até ao Top+. O ouvinte é levado numa viagem eventualmente sem retorno, embalado por uma sonoridade heterogénia de contrastes maravilhosos que alternam entre músicas mais energéticas como "Eu quero-te foder por trás" e baladadas como "Prefiro morrer a fazer-te uma mamada".

Convido todos os nossos raros... caros leitores a visitar o site e fazerem o download do "O Enigma da Alface", disponível na página oficial do grupo, para comprovarem por experiência própria a genialidade de Ukurralle. Entretanto ficaremos ansiosamente à espera do "Cão que ladra, não tem Sida", certos que irá honrar o legado do Agro-Metal, não desapontando assim a enorme legião de fãns e groupies da banda!

Cumprimentos Agro-metaleiros...