2007-06-02

Dos anúncios parvos...

Ora bem, como hoje vou ser mauzinho, é melhor começar pelo disclaimer:

O post de hoje fala sobre personagens de ficção e não sobre os indivíduos que as representam.

Ok, esta parte já está. Vamos à maldade.

Já viram esses anúncios da TMN que por aí circulam, a equiparar o slogan "kita o teu telemóvel" a alguma sátira do programa "Pimp my ride"? Não respondam, claro que já viram.

Xip Mamma, então e se eu não quiser um tarifário rebaixado? Eu quero um tarifário hirdactivo 3 de luxo. E não quero saber se piora o consumo, eu quero é conforto, não é um telemóvel que se ande a esfolar no asfalto.

Xip Daddy, "Master Engineer Selecta"? Isso é uma licenciatura em Engenharia daquelas equiparáveis ao do nosso Primeiro? WTF?

No Cent, exactamente qual é a tua função, para além de apareceres junto de mulheres atraentes em biquini que entram mudas e saem caladas? Pagam-te para isso? Ele há bons empregos...

Mr. T (leia-se Mister Tê, não Mister Ti), os tolos ligaram. Têm pena de ti. E acho que tb ligaram de um 96. Não imagino quanto não tenham pago.

E isto tudo porquê? Porque ainda no outro dia fui ao cinema e tive que gramar com a colectânea do "Kita o teu telemóvel" inteira e de enfiada antes de ver o raio do filme. Bolas, para isso pago eu €4,20 e outros €5,00 e mais? Deviam mas é pagar-nos a nós, para aturar estas cenas.

Já agora, lembram-se de alguma dessas variadíssimas petições online onde se pode ir assinar pelo browser e deixar um comentário e tal? Onde é que se pode começar uma coisa dessas?

Pax vobiscum atque vale.

3 comments:

Sintra said...

Cada vez que um anúncio desses passa, do outro lado do mundo um gatinho perfeitamente inocente e querido é comido por um chinês.
E um neurónio meu dá o berro.

ArabianShark said...

Nãããããããoo!!! Os gatinhos não!

katanas said...

é vdd.. olha... morreu agora mm um...

agora outro...

e outro...

é da natureza de um gato morrer com um anúncio da TMN...