2007-01-30

Starcraft Ownage

Não há muito tempo (umas horas, não mais) admiti ser um noob com dois OO grandes (ou será com dois 00 grandes?), mas esta nem mesmo eu...

Um certo jogador, cujo nome vou proteger com uma espessa camada de anonimato (e, mais uma vez, recordo, não fui eu) resolve ingressar numa jogatana de Starcraft entre amigos, três jogadores, dois PCs. Primeiro round, esse mesmo jogador contra, por acaso, mim, Terran (ele) contra Protoss (eu). Ganhei!

Segundo round, o vencido, desta vez com Zerg, contra o outro de nós, também fã de Protoss. Pormenor importante: o grande mestre dos Zerg escolhe o mapa (por mais que me queira lembrar do nome, só me lembro do comentário, que é algo como "Kill... kill... kill...", que, para quem não sabe ou não se lembra, não tem passagem por terra entre as duas bases, devido a percepícios entre estas). E qual é a estratégia dele?

Zergling Rush!!!!

imaginem o ownanço quando, assim que se apercebe de que tem cerca de oitenta zerglings a olhar uns para os outros sem conseguir chegar a casa dos Protoss, aparece um Carrier, todo contente, a fazer Interceptors como quem não quer a coisa. Ah e tal, tava mesmo fresquinho.

Pax vobiscum atque vale.

6 comments:

Anonymous said...

É Fdido não é? eu tambem ja tive pérolas desse genero, mas com mass vultures e o adversario faz aério

katanas said...

LOOOOL
Assim como quem nao quer a coisa... foi com alguem que joga soldat e tal?!?

ArabianShark said...

Não vou dizer que sim nem que não... ele que confirme ou desminta.

Ruca said...

lolol
vá lá pessoal n sejam assim, é com os erros q s aprende! :P eheheh
As carriers inda matam? :O surpreendido estou! Zerlings sucks oh anonimo. Fazias mass hatchery, juntavas gás e esperavas o atake dele! hihihihi aí os scourges nessas carriers 10 sec! lindo lindo! Enfim nem eu m ía lembrar de fazer isto se estivesse a jogar!

Sintra said...

Ruca...
CORSAIRS.

Oh senhor tubarão, se andas com vontade de jogar SC, só tens é que pedir! :P
Garanto-te derrotas.

ArabianShark said...

Eu não garanto rigorosamente nada a não ser que temos de nos juntar outra vez qqr dia (noite). Não estou a ver isso a acontecer tão cedo, mas havemos de apalavrar isso.