2006-10-08

South Park VS World of Warcraft

O Peres informou-me desta maravilha (ou marivalha como ele gosta de escrever) de video.
Basicamente é pra quem tenha algum cheiro de WoW ou South Park.

E sim, isto merece um post e não um comment pelo poder que é.
POWER OVERWHELMING

4 comments:

Ruca said...

É bem! Gostei muito de ver esse movie, e isso foi só aumentar o meu medo de começar a viciar isso por causa da dica "that man has no life!". Epa não quero ficar sem vida, tenho medo! Como tal esse é um jogo que tão cedo não quero instalar. Fiquem aí gordos como os gajos do south park que eu cá estou mais interessado em fazer outras merdas! eheheheh

Anonymous said...

Visto nao ir criar um post na pagina principal so para mandar um link para a descoberta do sentido da vida, origem do universo, e a existência ou nao de deus, aqui fica o link, escondido sobre camadas (1) de replies:
http://www.allmedia.com.au/bananana/

Garanto-vos algo, deixem isto em background enquanto fazem algo, assimilem, e passado pouco tempo teem as respostas para tudo.

Anonymous said...

Quanto ao video do wow, pois é, a brincar a brincar se dizem verdades, fodasse, perto desse jogo é que nao me apanham. Aprendam com o south park!

Saurnil said...

Excelente video!!! Depois de ver o video decidi que não vou começar a jogar WoW, nem que me dêm o jogo (teria que pagar a mensalidade), tudo para ter que passar o dia a fazer quests. Bah. se quiser boas quasts, não a nada como um bom jogo de aventura, ao estilo de Fahrenheit, Monkey Island. Se quiser matar meia duzia de criaturas, jogo Diablo 2, ou o mais recente TitanQuest. No Wow é que não me apanham! (pronto, vá lá, se me derem os 10 dias grátis até sou capaz de os gastar).

Acho fantástico que a blizzard tenha aceitado colaborar com a equipa do south park, é mm pra ver que a blizzrd se está a cagar completamente para os anti-WoW.