Pois é...
Ora ontem à noite, cedendo à pressão de variadíssimos jogos e apps diversos que, por um motivo ou outro, me pedem para usar a minha conta do Facebook (que não existe... existia), criei uma conta nesse site. Por paranoia, não coloque lá o meu nome, mas, como usei o meu e-mail "padrão", o site do Sr. Zuckerberg anunciou-me logo perante uma data dos meus estimados colegas e amigos que já lá estavam (e vice versa). Naturalmente, como os meus colegas e amigos em questão são gente simpática, tenho estado, desde ontem, a receber pedidos de amizade.
Sucede, caríssimos, que eu não faço a menor intenção de usar o site ou de lá colocar uma gota que seja de informação acerca de mim mesmo. Desta forma, indeferirei todos os pedidos de amizade que lá caírem, mas, por favor, não julgueis que somos menos amigos por isso.
A esta hora, várias horas depois de ter ignorado os vossos pedidos, estareis a pensar, "olha este antipático do Chumbinho...". As minhas sentidas desculpas, mas é que esta conta é mesmo só para jogos e apps diversos me oferecerem todas as suas funcionalidades e/ou pararem de chatear.
Gosto, como sempre, muito de vós e, parafraseando o Capitão Kirk, sou e serei sempre vosso amigo, mas aquele site já teve, da minha parte, mais actividade que o que eu julgo que merece.
Pax vobiscum atque vale.