2015-04-24

Acudam, Vingadores!

Aqui há uns anos valentes, neste blog, terei feito uma piadola com a possibilidade de um site de encontros baseado na premissa de que, nele, homens solitários poderíam encontrar mulheres solteiras que se parecessem com a Gemma Atkinson. Creio que cheguei mesmo a criar um "anúncio" para tal site:



Sucede que, na altura, eu sentia-me atraído por mulheres bonitas e esculturais, com peitos roliços e avantajados e em idade fértil. Enfim, desvarios da juventude...

Ora ontem, estava eu a passear pelo IMDb.com, quando me deparei com esta pérola, que passo a transcrever:

     "To help hide Scarlett Johansson's pregnancy, three stunt doubles were hired. This caused a lot of confusion among the other actors since, according to them, all of the stunt women looked very similar to Johansson. Chris Evans stated that it got to the point where he would say hello and start a conversation with one of them, only to realize mid way that the person he was talking to wasn't Johansson."

OK, deixa cá ver se percebo... Circulam portanto por aí pelo menos três (3) senhoras que se parecem tanto com a Scarlett Johansson que mesmo o actor Chris Evans não conseguia, mesmo depois de ter acabado de iniciar uma conversa com uma delas, distinguo-las da própria Srª. Johansson.

O Chris Evans. O mesmo Chris Evans que já tinha contracenado com a Scarlett Johansson no primeiro filme dos Vingadores. O Chris Evans cuja personagem em "The Nanny Diaries" tem uma relação romântica com a personagem da Scarlett Johansson. Aquele Chris Evans que pasou essencialmente toda a duração do filme "Capitão América - O Soldado do Inverno" sentado ao lado de, caminhando ao lado de, conversando com ou beijando a Scarlett Johansson. E o homem não as conseguia distinguir...?

Pois...



... agora já não parece assim tão descabido, pois nao?

Pax vobiscum atque vale.

11 comments:

Sintra said...

Bangava uma seguida da outra.

ArabianShark said...

Clarifica, Sintra: Uma sósia da Scarlett Johanson seguida de outra ou a Scarlett Johanson e a Gemma Atkinson, uma a seguir à outra?

Sintra said...

Eram as sosias, era a Scarlett, era a Gemma!

ArabianShark said...

Glutão...!

Sintra said...

Para invocar uma grande frase de um grande filme, "sou um tiranosauro sexual"!

ArabianShark said...

Então... não há provas conclusivas de que sejas realmente um predador sexual, havendo evidência suficiente para sugerir que preferes devorar presas que já tnham morrido de outras causas ou afugentar predadores e roubar-lhes a presa conforme se preparam para a devorar eles?

Isso não tem nada a ver com as manias do Tumblr e dos otherkin, pois não?

Sintra said...

Wut

ArabianShark said...

Há já uma data de anos que se postula que o tiranossauro não fosse um predador, mas antes um necrófago. A evidência surge na forma da estrutura óssea das pernas do bicho, que sugere que ele fosse mais dado a longas e lentas caminhadas com ocasionais sprints que a corridas sustentadas como na perseguição a uma presa e no facto de que os membros anteriores do bicho eram inúteis para caçar. Também é provável que o dinossauro preferisse apropriar-se da presa ou restos de predadores menos intimidantes.

Agora, no tumblr, há uma corrente de pensamento (os otherkin) que defende que "homem" e "mulher", "homossexual", "heterossexual" e "bissexual" não chegam para descrever a gama de identidades e orientações sexuais da espécie humana, de maneira que andam a promover mais ou menos tudo o que é substantivo a identidade sexual. Começou com coisas mais ou menos óbvias, como vampiros e lobisomens (o que antigamente se chamava "um fetiche assim um bocadinho para o estranho") e descambou nas coisas mais ridículas (torradeira e maionese).Portanto agora é perfeitamente possível julgares que estás a falar com uma mulher, e, na verdade, tratar-se de um frigorífico assexual panromântico preso no corpo de uma mulher. Não recomendo.

Sintra said...

Do tiranossauro ja sabia, mas nao percebi imediatamente a piada porque todas as presas tem que morrer para ser consumidas!

Isso do tumblr eh fazer sinal da cruz e seguir caminho...

Peres said...

Há apenas 2 ou 3 problemas da teoria do trex necrofago:

Tem um craneo de um predador, musculos poderosos, uma mordida fortissima, e dentes recurvados e inclinados para dentro. Ou seja, depois de morida a presa, mesmo que se debatesse para sair, sai para dentro da bocarra.

Os necrofagos não precisam de mordidas e musculatura assim.

ArabianShark said...

Se isto fosse o tumblr, estava agora uma enxurrada de otherkins a revoltar-se contra o Peres, a clamorar por que deixassem de os oprimir, e a exigir que o Peres "verificasse o seu privilégio" enquanto o chamavam de "escumalha branca patriarquista cissexual heterossexual", porque todos ot Tiranossauros devem ter o direito de seguir o estilo de vida e a dieta que quiserem sem que as ideias venenosas desses ignóbeis priviligiados da razão e do pensamento científico os tentem impedir.

É por isso que eu gosto do Blogger...