2011-11-15

Nao sei se sabem mas...

o Opera eh prai o melhor browser que ha. Assim de repente, digo eu com os nervos (ja n via esta frase ha mto mto tempo).
ingles eh um bocado mauzito, mas faz passar a mensagem: a partir do momento em que uses intensivamente o Opera, e qd digo intensivamente quero dizer usar todo um conjunto de detalhes e funcoes, NUNCA ficaras satisfeito (e quem sabe, satisfeita!) com outro browser. Sim, vais experimentar um ou outro, usas, achas piada a isto ou aquilo, mas vais sentir a faltar daqueles pequenos detalhes e funcionalidade. Eventualmente voltas ao Opera, onde levas uma vida de satisfaccao. Poderas voltar a entrar no ciclo de experimentar outro browser, mas no fundo, fundo, sabes que te sentes seguro com o Opera.

TL;DR: posts++

3 comments:

Zeca said...

Eu prefiro o FF ... mas apenas porque tenho lá coisas que não encontro em mais lado nenhum...

Mas sim... O Opera é não só dos que tem melhor suporte aos standards web, como é o que actualmente dispõe de melhor desempenho.

Ironicamente, o Chrome cresceu, ficou 'gordinho' e é o mais lento de entre o IE, FF, Opera e Safari nas versões mais actuais... lol

Claro... aquele sync'zinho com os bookmarks do telele é que falta no FF :P

Isso relembra-me que o meu Opera já deve tar a precisar de ser actualizado :]

cogni4700 said...

O Opera na nova interface do Gmail come 100% cpu :(

Zeca said...

Nope... consumo de CPU a 0% pelo Opera (e já exprimentei abrir vários emails) ._o ... não sei como é que o tens a 100% ... está a papar é 100MB de RAM só com o Gmail aberto...