2011-09-29

Die2nite : Strict Moors Day 2

Data: desconhecido
Sobreviventes: 32
Reservas de água: 101

Vimos tudo.
Cerca das 20:00 de ontem, ouvimos gritos fora da cidade. A não mais de 500 metros fora da cidade, 8 dos nossos cidadãos que se atrasaram a entrar foram apanhados pelos zombies. Não podemos fazer mais nada senão fechar os portões e rezar. No total, contei 23-25 zombies, não muitos, mas mesmo assim tentaram entrar na cidade. Bateram nos portões durante quase 2 horas.Por vezes, um uivo aterrador atravessava a noite, de gelar os ossos, mas nenhum entrou.

Quando a manhã chegou, fizemos as nossas contas. As defesas teriam aguentado uns 40 zombies ontem. Temos ainda amplas reservas de água, mas não nos podemos descuidar mais: perder 8 pessoas num dia foi um golpe pesado.

Planeamos mais 1 dia. Metade de nós foi lá para fora à procura de materiais, a outra metade ficou a construir uma melhor barreira no perímetro, com algum arame farpado. Bom, ou algo parecido com uma barreira com arame farpado:


Voltei para a cidade perto do meio dia, já tinha a mochila cheia, e fui para a torre de vigia para tentar obter uma estimativa. Acho que esta noite vamos ter entre 15 a 40 zombies a tentar entrar. Estou optimista, acho que vamos sobreviver mais uma noite.



Posts anteriores:
Dia 1

No comments: