2011-04-17

Odeio golfinhos

Uma coisa muito gira que descobri no Canada...

Calha um gajo ter que ir as compras, e, é claro, passo na secção dos enlatados para comprar atum. Porquê atum? Porque um gajo solteiro aprende a apreciar a facilidade de preparação de tal comestível! :P

Pego na lata (são quase todas redondas!) e a primeira coisa que me salta à vista é "dolphin free". Pensei logo assim pra mim: "hmmm será que sabe ao mesmo?". Porque vejamos, o golfinho dá um sabor requintado ao atum! E agora tiram-me o golfinho? Protesto! Está mal! Quero golfinho no meu atum!

Mas afinal de contas, que merda é esta dos golfinhos?

Se és um atum... fode-te! Como-te a ti, a tua mulher, os teus filhos e os teus pais! Só te deixo a sogra que é para te foder ainda mais a vida!

Mas golfinhos? Golfinhos não. Mas golfinhos não porquê, caralho? Que têm os filhos da puta dos golfinhos de tão especial? Ai e tal são inteligentes... olha eu prefiro gajas burras. Que se fodam as inteligentes! Por acaso estão em vias de extinção estes reizinhos do mar? Não! Perigo nenhum!

Comemos atum, bacalhau, sardinha, etc, mas golfinho não! Aposto que uma posta de golfinho sabe muita bem. É verdade, experimentem comer o atum sem golfinho e depois o atum com golfinho e digam-me qual preferiram! Obviamente que com golfinho sabe melhor!

Eu sei que é moralmente errado andar assim a matar animais. A cena é que... tipo, como explicar isto sem parecer um psicopata? Muito honestamente, eu tou-me a cagar. É isso mesmo, eu cá gosto do cheirinhos destes animais a cozinhar/assar/whatever e ainda mais do sabor deles e como a barriga fica feliz com eles lá dentro! E eu como-os a todos! TODOS! De caracol a crocodilo e até um canguru, eu como isso tudo! Sabe bem, marcha! Carne humana? Não obrigado, muito antibiótico e vacinas no sangue. E estes americanos gordos? Só me aproximo deles com um lança-chamas!

Enfim, não é que eu odeie propriamente os golfinhos, odeio todo este conceito à volta deles (COITADINHOS DA PUTA DOS GOLFINHOS). Como já uma vez tinha escrito é por causa de emails destes:

"Usa uns instantes do teu tempo para te juntares a este protesto...
Como se ja nao chegasse os imbecis dos japoneses caçarem as baleias quase ate a extinçao para fins "cientificos" agr tambem estao a massacrar golfinhos! clica no link e subescreve-te
p.s.
(Se tens por custume repassar emails estupidos por causa da ameaça
de que se nao o repassarem a 6 bilioes de pessoas em 3 octagesimos de segundos fikas estupido(a), cego(a), apanhas o cai-cai e transformas- te num copinho de leite
fika a saber que um jovem na tailandia nao repassou este mail nem se subscreveu, foi atropelado por uma betoneira... duas vezes, caiu num poço cheio de piranhas e depois um aviao despenhou-se em cima dele!... nao queiras que te aconteça o mesmo!!! ) :P"

Pra já, que facada na nossa língua portuguesa. Odeio particularmente o smiley ali no fim da frase. Ah ah ah que piadinha. Fode-te. E como escrevi também na altura:

"Oh sim, deixem-me ser desmembrado, castrado, atropelado por uma manada de búfalos e catapultado para um poço de merda onde em seguida irei afogar-me lentamente! Mas puta que pariu estes emails da merda! Oh que caralho, morram as putas dos golfinhos! Foda-se!"


Sim, isto precisa de ser repetido.

8 comments:

Peres said...

Concordo, e assino por baixo. Quero poder comer também macaco, gorila, beleia, e já agora, bébes tenrinhos com molho de caril...

Não será que a "cena" á volta do golfinho seja por ser um animal em vias de extinção pá? Já o atum, há tanto atum que se atiras uma pedra ao mar, é provável que atinjas um atum! A mim tanto faz se o atum vem com atum, vaca, porco, até pode vir com baba de caracol, mas golfinho, sendo um animal em vias de extinção, aí muda tudo de figura. Por alma de que santo é que se vai por golfinho no atum??? Isso é como descobrir o monstro de loch ness e no dia a seguir comem-no às postas para ver como é que sabe.

ArabianShark said...

Só queria deixar aqui três coisas em concordância com o post do Sintra:

1. Há já uma data de tempo que que não tínhamos um post com uns bons parágrafos de texto nosso. E tudo o que me distraia da política é bemvindo.

2. Na verdade, a carne de golfinho é muitas vezes rica em mercúrio, por isso não é grande idea comer o bicho, mas há quem o faça (Japão, por exemplo, se bem que eles não sejam modelo para ninguém). Por outro lado, em "O velho e o mar", do nosso amigo Ernest Hemmingway, descreve o golfinho como doce, tanto que o único motivo pelo qual o velho comeu o atum primeiro foi para não ter tanta sede.

3. Por causa dos tubarões, que, entretanto, estão cada vez mais perto da extinção não fazem tanto barulho, e a esses não caçam só para comer.

Hoje comi salmão, sem garantia de que não tivesse golfinho (mas acho improvável, uma vez que vinha em posta - a não ser que fosse um salmão bestialófilo). Fiz a minha parte.

Sintra said...

Nao ha nenhum golfinho maritimo em vias de extincao.
Nao tou a ver o problema em comer macaco, gorila ou baleia. Ha quem coma, e segundo consta, sao bons.
Ja bebes tenrinhos sou contra, na minha opiniao deve-se deixar crescer e come-se quando ja eh maiorzito.

E o monstro de lochness q n se ponha a pau, cozo-o em caril que se fode.

Realmente, o nosso amigo Ernest sabia-a toda...

Peres said...

Cephalorhynchus hectori maui, Orcaella brevirostris Malampaya Sound, Sousa chinensis Eastern Taiwan Strait, Cephalorhynchus hectori, Delphinus delphis Mediterranean, Tursiops truncatus ponticus

Estão todos em vias de extinção, são todos "maritimos", e são todos golfinhos.

Sintra said...

tas a gozar? so 1 desses eh q tem um risco minimo de ser apanhado c atum
l2read a joke

Jamex said...

Os golfinhos tal como os humanos estão no fim da cadeia alimentar, logo acumulamos todas as toxinas e porcaria que os outros animais comeram.
A começar pelo mercúrio.

Realmente o humano come muito pouca coisa, vaca, porco, pato, coelho galinha e pouco mais.
Há quem defenda a tese de que se deveria começar a comer insectos.
Se o sabor me convencer eu alinho :D

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...
This comment has been removed by the author.
Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

Eu sou incapaz de comer um animal mais inteligente do que o Cavaco Silva. Por isso excluo da minha ementa:

1)Golfinhos e outros animais que considero giros - sem conotações Gay.

2)Coelhos - sem conotações políticas.

3)Baleias - também com conotações dessas...

4)Cobras - e animais de formas fálicas.

5)Insectos e bichos rastejantes - sem conotações políticas.

6)Animais domésticos - embora a minha gata desse 7kg de boa comida.