2011-04-18

Legislativas: Putas S ultrapassa Putas SD a seis semanas das eleições!


Sondagem

Putas S e Putas SD estão tecnicamente empatados, com ligeira vantagem para as putas socialistas, revela a sondagem da Marktest para o Económico e TSF.

O Putas S e o Putas SD estão tecnicamente empatados a seis semanas das eleições legislativas de 5 de Junho mas, entre Março e Abril, as putas socialistas subiram 11 pontos percentuais para os 36% assumindo a liderança das intenções de voto, enquanto as putas social-democratas caíram 12 pontos para os 35%. A crise política e a dependência financeira de Portugal face ao exterior beneficiaram quem está no poder embora um outro dado mereça ser destacado: o número de indecisos aumentou.

A 45 dias dos portugueses escolherem as Putas do XVIII Governo Constitucional, o número de inquiridos que respondeu "não sabe/não responde" está nos 36% (face aos 29% registados em Março), 10% garantem que votarão em brancos e 6% assumem-se abstencionistas.

De acordo com o barómetro da Marktest para o Diário Económico e TSF, a demissão de Sócrates, a dissolução do Parlamento e o pedido de um resgate internacional de cerca de 90 mil milhões de euros beneficiaram Sócrates e o Putas S e penalizaram o Putas SD e Passos Coelho que perderam a liderança das intenções de voto, embora dentro da margem de erro tendo em conta que os dois partidos estão tecnicamente empatados. Desde que o líder das Putas SD foi eleito, em Março de 2010, que as putas socialistas não lideravam as intenções de voto no histórico da Marktest.

O CDS e a CDU também saíram beneficiados do último mês, enquanto o Bloco de Esquerda segue a tendência do Putas SD. O partido de Portas cresceu um ponto para os 8% e está taco-a-taco com a CDU que teve o mesmo crescimento e obteve o mesmo resultado. Os bloquistas passam de 8% para 6% e são o segundo partido mais penalizado.

FICHA TÉCNICA
Universo: Indivíduos inscritos nos cadernos eleitorais em Portugal com telefone fixo no lar ou possuidor de telemóvel que votam desde sempre nos mesmos por mais sodomizados que sejam.

4 comments:

CMF said...

Era preciso o Cavaco crescer tomates e nomear um governo ele mesmo, sob pena de serem todos enrabados caso não parassem com as birras....

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

"o Cavaco crescer tomates" ?

Só se forem implantados...

Sintra said...

adorei o uso do termo "puta"

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

Eu usei o termo "puta" no sentido pejorativo da palavra.

Não quero com este post ofender as verdadeiras Putas que , com o seu trabalho, muita alegria trazem aos homens/mulheres deste mundo!