2010-12-21

Bom jornalismo

Bruxelas diz que caos nos aeroportos europeus é «inaceitável»

O comissário europeu dos Transportes considerou, esta terça-feira, que o caos que se vivem nos últimos dias nos aeroportos europeus devido à queda de neve é uma situação «inaceitável» e que não se «deverá repetir».

«Estou extremamente preocupado com os níveis de perturbações que a neve causou nas viagens na Europa. É inaceitável e não se deveria repetir», disse Siim Kallas em comunicado. O responsável adiantou que já agendou reuniões com representantes do sector aeroportuário europeu para exigir «explicações».

Siim Kallas ameaçou, ainda, que Bruxelas está pronta a apresentar medidas legislativas «sobre as exigências de serviços mínimos para os aeroportos».


Sou só eu que, quando leio esta notícia, parece que Bruxelas está indignada pela queda de neve? Talvez,mas só talvez, Bruxelas esteja indignada com as condições dos passageiros nos aeroportos, devido á queda de neve.

Para "rematar", deixo aqui um comentário a esta noticia:
"Concordo que alguém exija explicações ao São Pedro .... Há que ser rigoroso no controlo da quantidade de neve que é enviada cá para baixo ... e os locais estratégicos para onde pode ser enviada, de forma a não perturbar a aviação. Caso o São Pedro não cumpra os valores exigidos pela Comissão Europeia, sou de opinião que o mesmo deva ser penalizado para servir de exemplo a outros transgressores."

Fonte: Sapo

4 comments:

Peres said...

PS: em resposta a este post neste blog, a moodys baixou a rating de S. Pedro para AA-

Claymore said...

PS do PS:
Em resposta à descida de Rating, S. Pedro decide reencaminhar toda a produção de Neve para os principais aeroportos dos Estados Unidos da América (a ver quem é que manda no Tempo! tss tss...)

ArabianShark said...

PSD (porque sim): Acho bem que se ponham esses santos desgovernados em ordem, senão, qualquer dia, Santo António tem um vaipe qualquer e casa-nos a todos uns com os outros e depois é um vê se te avias. Temos que fazer um exemplo desse tal S. Pedro, exonerá-lo das chaves do paraíso e exigir que o próximo portador seja eleito democraticamente por sufrágio universal.

Sintra said...

Eu acho bem que comam tbm com neve. Farto dela tou eu.
Atolado na neve anyone???

Tenho saudades das estradas portuguesas =(((