2009-09-21

Hoje o Clay está de folga

Como hoje o Clay está de folga e não quer ser mauzinho para a Apple, cá vai uma lista de computadores piores que o Magalhães.

Spoiler: O pior deles todos é um Mac.

Disclaimer: Apesar de nunca ter possuído ou usado seriamente um Mac, reconheço que são bons computadores e até não me importava de ter um. Aliás, aqui há tempos decidi que o meu próximo portátil seria um Mac (no entanto, agora não tenho tanta certeza...). Seja lá como for, tenho um iPod e um iPhone que adoro. Também gosto do Clay, não vá ele sentir que estou contra ele.

Pax vobiscum atque vale.

6 comments:

Zeca said...

O Apple III também nao era assim tão mau ... pegavas no berbequim e abrias um furos na caixa... (não me responsabilizo por quem tente tal façanha com os componentes montados)

Sintra said...

ahahahahahahh

Halloween said...

Eish Apple III... que clássico.

katanas said...

Eu ca tb gosto mt do Clay :) HAAAIIIII

Jamex said...

lol n sabia que o apple III tinha tido desses problemas.
Voces conhecem este?
http://en.wikipedia.org/wiki/Bandai_Pippin

Mas falhar na altura que se estava a definir o que seria um PC era uma coisa.
Hoje em dia fazerem portáteis com ventoinhas internas mas sem sitio para entrar o ar é outra... sim eu tenho um brilhante toshiba assim....

Sintra said...

Opa isso nem a ACER.