2008-03-18

Um pequeno alerta: revisited

Acrescento ao post que fiz no outro dia a alertar para os perigos (não eram assim tantos ou tão graves) das pens de 8 GB do Jumbo que as pens de 8 GB da Chip7 se têm reevlado muito mais fiáveis e, ainda por cima, uns dois Euros mais baratas. Também são ligeiramente mais rápidas.

Para os verdadeiramente endinheirados e dispostos a dar quase €75,00 por uma pen, esperamos os comentários acerca das pens de 16 GB que eles promoveram no Domingo a cerca de €50,00, quando eu estava enfiado nesse atraso de vida que é Viseu.

Grrr...

Pax vobiscum atque vale.

2008-03-15

haha

I lol'd.

Cão > Tubarão

E aproveito pra dizer que o blogger é uma merda. Mas pera, eu sempre disse isso...

2008-03-14

Um pequeno alerta...

Estão à venda no Jumbo umas pen drives de 8 GB, pequeninas, maneirinhas e até nem são caras. Deixem-nas lá estar, que não fazem mal a ninguém até que as compremos.

Eu comprei uma e fiquei desapontado quando um iso que lá pus veio a ficar todo corrompido. Achei que devia ser algum incidente pontual, já que, uma vez que a pen estava em FAT, tive que partir o iso aos bacados com o WinRar. O certo é que cerca de 60% dos ficheiros que lá punha saíam tortos. Isso e ser hediondamente lenta.

Não me fiquei; fui reclamar. Há que dizê-lo, o pessoal do Jumbo foi impecável, trocaram-me a pen mesmo sem talão e tudo, na hora, sem confusões nem trabalhos. Infelizmente, a pen que me deram em troca é igual. Só posso concluir que estas pens, como soi dizer-se, não prestam.

Aprendam com os meus erros, comprem antes duas de 4 GB em alumínio escovado. Não são particularmente rápidas, mas sempre são fiáveis.

Pax vobiscum atque vale.

2008-03-10

The Zerg attack!

Videos das novas unidades zerg, etc, etc, porque é que ainda estás a ler isto?

O site do gosugamers também tem lá umas screenshots juntamente com uns Q&A.

Para quem não soube carregar no título:
http://www.mymym.com/en/news/12649.html
Gosugamers:
http://sc.gosugamers.net/news/8092-starcraft-2-the-zerg-units
http://sc.gosugamers.net/news/8095-sc2-screenshots-of-the-zergs