2008-03-14

Um pequeno alerta...

Estão à venda no Jumbo umas pen drives de 8 GB, pequeninas, maneirinhas e até nem são caras. Deixem-nas lá estar, que não fazem mal a ninguém até que as compremos.

Eu comprei uma e fiquei desapontado quando um iso que lá pus veio a ficar todo corrompido. Achei que devia ser algum incidente pontual, já que, uma vez que a pen estava em FAT, tive que partir o iso aos bacados com o WinRar. O certo é que cerca de 60% dos ficheiros que lá punha saíam tortos. Isso e ser hediondamente lenta.

Não me fiquei; fui reclamar. Há que dizê-lo, o pessoal do Jumbo foi impecável, trocaram-me a pen mesmo sem talão e tudo, na hora, sem confusões nem trabalhos. Infelizmente, a pen que me deram em troca é igual. Só posso concluir que estas pens, como soi dizer-se, não prestam.

Aprendam com os meus erros, comprem antes duas de 4 GB em alumínio escovado. Não são particularmente rápidas, mas sempre são fiáveis.

Pax vobiscum atque vale.

3 comments:

Mr. Obnibolongo said...

Roger :)

Sintra said...

Thx.
A minha pen de 256MB ainda há-de bombar mto! :D

Saurnil said...

Por acaso comprei ua pen de 4gb da philips no jumbo, estava em promoção, e até agora não tenho razões de quixa, mas só pus 'pdf's ainda. se tiver problemas eu venho cá 'reportar'