2007-02-17

As minhas desculpas

Julgo que sabem, melhor que ninguém, que nada me daria mais prazer (enfim... com algum esforço... e algumas personalidades conhecidas... bem, nada verosímil me daria mais prazer) que estar convosco neste três dias de férias e "lanzada", mas parece que não vou poder assistir a esse magnífico evento socio-cultural.

Entendam, quando me disseram "dois dias e estás bom" eu julgava que estava mesmo bom, mas afinal só estou bom que baste para voltar para casa e ficar por cá. Não julguem que me estou a cortar, foi antes o Dr. Gonçalo que me cortou (e muito bem, diga-se de passagem).

Posto isto, um grande abraço para todos vós e, se se lembrarem, façam um dragoon (ou, vulgamente, um 'goon ou uma "guna") por mim, se se proporcionar.

Pax vobiscum atque vale.

6 comments:

Mr. Obnibolongo said...

Cortation alert!
Contact Freeman!
Cortation rift instability detected!

Sintra said...

OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH!
:(

katanas said...

WTF MAN?!?!?!

Apanhaste malaria?!

katanas said...

TOU LIXADO CTG..... Agora ja ninguem laga.... :( ;P

ArabianShark said...

"ninguém laga"... lol.

Não, pá, não apanhei malária, mas ainda não estou em forma de competição... A não ser que vamos fazer a lanzada para o quarto de algum dos nossos anfitriões para eu poder lagar na horizontal e com o portátil colado a tecto para o poder ver, ainda não estou capaz... fica para a próxima.

katanas said...

LOLOLOLOLOLOLOL....
SORRY... pensava q o post era do obny... li mal... =P

Tanto que quem laga cm deve ser é o mr Obnyzinho... e cm é smp ele q se corta... bem idem ""...

As melhoras shark... PTT...