2006-12-18

uhhhhh.... é bom é,,,,

UMA MOçA!!!!.... È LA!!!!! :o) ;) :-PpP SIM!!!
Sem dúvida este é um dia esotérico!!!


Sim Sr... e eu a pensar que as damas nao entravam neste blog por causa de uma "protecçao" de campo electromagnetico... shielding... ou assim... FOGO MAS CA ESTÁ!!! HEIN... sim sr...
Estou contente... "life always finds a way..."

Só tenho pena é da floribela coitadinha.... está sozinha... sem a mae nem nada... ahhh :(
MAS SIM!!... tadita...

FLORIBELA... - Se quiseres podes juntar-te ao nosso blog!!! Nós gostamos muito de ti e da praga que rogate sobre a nossa sociedade já fragmentada... mas que mesmo assim estava melhor MUITO melhor sem ti.... Ah... nós gostamos muito do teu show televisivo... e somos todos queridos... e super hiper mega ri-fofos!!!! Por isso.... JUNTA.TE a NóS!!!!!11! Se souberes PP1... td bem... e ja agora se jogares SC e UT tanto melhor... pronto... e um CS ké po sintra t chinar cm se nao houvesse amanha tb....

VENHAM... SAIAM TODOS DAS VOSSAS TOCAS!!!!.... Temos uma dama neste blog!!!!!!!!1!!!!!!11!!!!!
, podem saltar de alegria todos os masturbadores de autocarro e de elevador, crónicos e nao crónicos.... E todos os tarados que nao sejam completamente tetrapelégicos, que ainda consigam atar os proprios atacadores, e consigam distinguir a esquerda da direita mentalmente!! SIM... Venham também voces da SIC e do inferno, os condenados a comer gatos siameses para toda a eternidade... VENHAM... os miudos sem pais sem maes sem pernas sem bracos e sem um rebanho de cabras do Bangladesh.... da aldeia de Aightiongheasdfioneniadiahe do Borat e as senhoras que morreram instantaneamente quando cairam de uma queda de água de 17000 metros no sul da gronelandia... e que ainda por cima ficaram todas molhadas... só por nao terem reenviado a chainletter.... Os da fila do IRS também... Venham todos... e verao como ficam com um pénis do tamanho da autoestrada lisboa - porto só por entrarem neste blog... vá... lisboa - porto também nao... mas alverca - buraca.... hei... já nao é mau...!

e falava eu de esoterismo....

E assim concluo-me, Saudacoes á nova Dama deste blog... Vieste, e venceste c certeza...

always,
WeatherMan - Remeber... Wherever u r... está fresquinho com certeza...

8 comments:

Anonymous said...

passou-se, so pode... :P

Sintra said...

E ainda falam do meu spamzito...

katanas said...

Okay... devo dizer que nem tudo o que eu postei hoje é verdade....

Anonymous said...

Tenho de confessar que estou deveras impressionado com tão baixa qualidade de postagem. Ao analisarmos este post, observamos que a quantidade de maiúsculas em locais errados, quotes, erros crassos, reticencias, falta de pontos finais e virgulas, "!" excesivas, falta de figuras de estilo, excesso de redundãncia, ect ect passou em larga margem a marca de 32 por linha.

Quanto á Floribela, o ex. Sr. nao tem direito, nem moral, de denegrir quem tanto bem faz, e fez por este país! É uma menina coitadinha, sem pai, a mãe é uma árvore, e sim senhores, está muito confusa!

Quanto ao novo membro desde blog. Bemvinda! Nem eu (eu!) tenho ainda a coragem de me juntar a tal blog, grande parte devido ao facto de quem tiver registo criminal nao pode ser Presidente da República...

P.S: Esoterismo, ena lecas, alguem anda a ler o dicionário na letra E, nunca passei do B, perco-me sempre perto do Berílio.

katanas said...

nao é no polónio??!

katanas said...

L000L ... Sem dúvida folgo com a boa disposicao...;)

Rejubilemos... ;PpP

Saurnil said...

Por falar em dicionário (:P) o meu prof. de química inorgânica ficou espantado por nós, alunos do 3º ano de química, termos (só eu é que sou Têrmo, não confundam) respondido negativamente à questão "Vocês não sabem a tabela periódica de cor?"

(no comments)

Deixa lá, Brokenskin, não te temos (não preciso de explicar, pois não?!?) mencionado no mesmo texto que no da "Xena:The Warrior Princess", é uma sorte. Não dava direito a caraoque (ghostam da nova palavra?) mas dava direito a uns bons uivos, especialmente se conseguisses pôr a coreografia em prática.

katanas said...

Têrmo... Têrmo, quero um Têrmo já!
Têrmo... Têrmo, quero um Têrmo já!

continuando(por sugestao do obnyzinho fofo[sim, disse fofo])
Lá Lá Lá Lá Lá... Lá Lá Lá Lá Lá... Lá Lá Lá Lá... Lá Lá Lá Lá Lá... Lá Lá Lá ....
Lá Lá Lá Láááááá.... Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá ....

PIPAPAPAROPO... PAPAPAROPO... PA.. PI... PAPAPAROPO... PAPA.. PI... PAPAPAROPO....