2006-07-17

Zen of Sudoku

Pois é, isto faz parte da minha dedicação a um certo MOD.
Muitos de vós estão familiarizados com este jogo (sudoku). Mas mais que isso é provável que tenham familiares muito mais interessados no jogo que vocês. O que eu proponho é que mostrem aos paizinhos, avozinhos e quem mais vos passar pela cabeça, o seguinte site:
http://www.zenofsudoku.com/
Verdade seja dita, é uma versão do jogo pela qual se tem que pagar, mas isso vale a pena, pois terão uma combinação ilimitada (pelo menos virtualmente) de combinações e de dificuldades. Assim, nunca repetirão o mesmo jogo. Mais, tendo em conta que o autor é o gajo responsável pelo Natural Selection, o dinheiro que ele fizer daqui será directamente investido no NS:Source.
Ele também tá a ver se consegue fazer uma versão lite do sudoku, grátis e por flash.

Para que um dia os petizes corram, saltem e disparem felizes enquanto jogam ns:s, façam o favor de espalhar isto.

Para mais informação, http://www.unknownworlds.com/ns/

3 comments:

Anonymous said...

Desde 1 ano para cá que o website e respectivos forums do ns estão offline, e com ele, o sistema "constelation", em que as pessoas podia doar dinheiro para o ns e ter privilégios...tal como um ícone todo giro ao pé do name tag. Zen of Sudoku parece giro, embora eu abomine o jogo, mas para quem gosta, força aí, NS Source deve ser bem giro (embora eu não possa ir para rine...por causa da flashlight...longa história)

Mr. Obnibolongo said...

É o que faz ter placas gráficas de merda... Ao menos eu não corro mesmo o HL2, não tenho essa mariquice de não poder usar a lanterna :D

ArabianShark said...

Eu posso usar a lanterna mais ou menos sempre que me der na bolha, apesar de não correr o HL2. Tenho uma placa gráfica que ainda hoje não deixou de me satisfazer, mas, mais importante, pilhas recarregáveis. E não imaginam o jeito que dá, a lanterna, para quando se perde alguma coisa debaixo da cama.