2013-04-15

"They Live"







Acho que tinha mais piada deixar só as imagens mas acho mais completo deixar uma pequena descrição.

O "They Live" é um filme de 1980 com a frase favorita do Sintra, "I have come here to chew bubblegum and kick ass...and I'm all out of bubblegum.". É a história de uma sociedade controlada por um grupo grande de Aliens de controlam todos os meios de comunicação, com a conivência das elites. Mantêm o controlo usando um sistema de hipnotismo usando uma estação de televisão.
Com a destruição desse sistema, os aliens que andam entre nós são detetáveis e todas as mensagens subliminares passam a ser óbvias.

Um grande filme portanto. Foi o primeiro filme que vi que o protagonista morre no final e fiquei confuso com tal facto :p

3 comments:

Sintra said...

Lembro-me desse filme. Na altura foi uma cena MEEEEEEEEEEEEEEEEEENNEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Saudades de ser puto!

Carlos Ferreira said...

Yep :)
Grande filme. Tenho aqui a versão HD algures :)

Tão velho e ao mesmo tempo, tão actual...

Peres said...

Nunca vi.

Se eu soubesse o que era o piratebay ia sacar. Mas como não sei, vou directamente ao producer comprar os direitos para poder ver o dito cujo no meu leitor de videocassestes.