2013-01-18

Vídeo: même "Technoviking" + contexto

All hail todos os même lovers, aqui está um 'novo' même, 4 minutos de pure mêmeness!

Tem de ser visto os 4 minutos, saltando o vídeo não tem piada, é a sequência toda que tem piada.




Um gajo que podia ser um viking numa 'Fuckparade' (?) em 2000, a fazer a música musicar ao ritmo da sua dança, e a aceitar oferendas de diversos meros mortais, enquanto espalha a sua infindável e rítmica magia :p

Voltou a ser viral devido a, 13 anos depois, o homem estar a processar o autor do vídeo.

explicação completa e contexto: http://knowyourmeme.com/memes/technoviking

2 comments:

Peres said...

25 de Setembro 1066, os Saxões derrotam os vikings na batalha de Stamford Bridge.

Os vikings são literalmente apanhados de calças em baixo e são esmagados no confronto. Tentam fugir, atravessando a ponte, mas um viking (o único que não estava de calças em baixo eu presumo) fica de machado de guerra em riste na ponte, para impedir que os "apenas" 5000 saxões a atravessem.

Não sei o que levou os saxões a pensar que 5000 deles chegavam para derrotar aquele viking. A ponte, estreita, permitia que apenas 3 lingrinhas ingleses lutassem contra o colosso de 120kg (mais 30kg de machado).

Resultado, durante uma hora, foi como jogar DOOM com god mode. Foi como ver só as partes de gore de um filme de zombies. Tal foi a mortandade que a história chegou até hoje, quase 1000 anos depois.

Os ingleses, em toda a sua bravura depois de uma hora a serem violados por um brutamontes, decidiram que nem dali a 10 anos passavam a ponte. Um saxão, flutuando num barril pelo rio, chega até debaixo da posição do viking, e "pluck", empurra a lança na vertical o mais alto que consegue, incapacitando o viking mesmo nas jóias da família.

My guess, é que esse viking de 1066, depois de reeincarnado, seria algo parecido a esse technoviking, e se pudesse, processava legalmente o cobarde que lhe mete uma lança pelos tintins acima.

ArabianShark said...

A mim cheira-me que o processava na mesma medida em que a carne de merenda é carne de porco "processada"...