2012-07-05

Mechwarrior Online

Por alguma razão tenho saudades de um bom jogo de Mechwarrior 4 em que, por exemplo, levava na boca como uma fatia de pão (will make sense in a minute) de um Novacat armado apenas com flamethrowers (e que, sem qualquer dúvida, se chamava no PC do Peres de "Torradeira").

É claro que temos sempre aquela vem em que destruí o Mech do Peres com um Vulture cheio de mísseis que, enquanto fugia do Peres, manteve o torso virado 180º (durante toda a fuga) enquanto disparava mísseis locked on ao Mech do Peres, a uma distância superior áquela que o Peres conseguia disparar :D

De qualquer maneira, os fãs da série Mechwarrior com placas gráficas terão o Mechwarrior Online que sairá a 7 de Agosto.

Detalhes: aparenta ser um plano freemium o que me deixa de pé atrás. Preferia que cobrassem porque, a não ser que seja muito bem feito, na prática é preciso pagar para conseguir fazer alguma coisa de jeito. É esperar para ver.

9 comments:

Sintra said...

Eu lembro-me eh de um outro jogo em que um macaco gordo levou uma sova dum macaco magricelas. E houve um ragequit.

Pedro Francisco said...

Já me tinha esquecido disso. Obrigado Sintra :pp

Jun Pyh Kyll'eM Allh Ohn Sight said...

Did I just saw "CryEngine3"?

Pedro Francisco said...

Aparentemente sim

Peres said...

Levei coça sim, o Tall Chicken conseguia sempre ter exactamente a rock para a minha scissor. Até me lembro no RTS do mechwarrior, ele usar HELIS apenas, numa lagfest sem defesa possivel.

O Tall Chicken consegue sempre isso. Vê um sistema. Analisa o adversário, e ataca da maneira mais ridícula possível (muitas das vezes crashando o seu próprio PC).

Sintra said...

"Ai nem o teu pc nem o meu aguentam com smoke grenades? Posso nao ganhar, mas tu tambem nao iras ganhar."
"Tens bue tropa mas nem uma so nave de transporte? Vou-me barricar num planalto cheio de turrets e fazer-te a vida negra com um ghost."
"Fazes-me skulk rush? Spammo command chairs inacessiveis no vazio, entro numa e fico ah espera que saias do jogo."
"Queres acampar? Eu acampo mais e melhor que tu."
"Nao consigo sair da tua base com a bandeira? Explodo-me com um mini missel nuclear e projecto a bandeira para a minha base."
"Tens bue skill com a AK47? TACTICAL SHIELD."
"Nao tenho missao definida? Salto como maluco e acidentalmente descubro um skulk invisivel e mato-o."
"Queres um medpack? ... Epa agora ja vai tarde, ve la se jogas melhor e nao morres logo."
"Ah o dota tem um blink dagger?" *faz blink pro meio do nada, o carry oposto faz blink para ele, ficam os 2 presos e ganha-nos o jogo*
"Epa fizeram-me rush ah base, posso vir pra tua?" *acambarca a base e recursos; acaba por ganhar o jogo com uma frota de battlecruisers*
"Overlord aos 40 segundos de jogo?" *SCV rush*

Pedro Francisco said...

Eish mas vocês guardam lista? :p Sou mesmo bom, pelos vistos xD

Zeca said...

Mechwarrior Living Legends ... Mechwarror Online é um 'freemium' que usa o CryEngine 3.0 ... o Mechwarrior Living Legends é um mod gratuito, feito por fans, para o Crysis Wars.... qual será melhor?

Sintra said...

Lista? Se eu guardasse uma lista nao teria fim! Aquilo foi assim de repente tirado da tola!