2012-07-09

Mechwarrior 4: Mercenaries: Stone Rhino 2

Venho por este meio queixar-me do Zeca, que está neste momento a jogar Mechwarrior 4: Mercenaries em Skirmish usando um Stone Rhino II.




Este Mech tem 100 toneladas. Até aqui nada de especial, tanto Daishi como o Atlas têm o mesmo peso (ou à volta disso). Mas esta treta deste Mech tem.... tchan tchan tchan tchan! JUMP JETS! É isso mesmo, este peso pesado salta........ Onde é que já se viu isto?

Piadas à parte, não joguei ainda Mechwarrior 4: Mercenaries (Mektek pack). Mas não sei se hei-de ficar entusiasmado com um Mech de 100 toneladas com jump jets ou se tira a "realidade" ao jogo.

O Zeca chamou-me a atenção que este Mech tem também slot capaz de suportar Rail Gun. Ainda não tenho noção das potencialidades disso mas de acordo com ele um disparo de uma Rail Gun equivale a 3 PPC (é, no entanto, projectile e portanto sujeita a falta de munição).

P.S.: tenho de ver se volto a encontrar o trainer para MechWarrior 4 para retirar os limites de peso :p

1 comment:

Peres said...

Rail gun sofre de baixíssimo DPS, e onde ela brilha (long range) é onde mais falha (accuracy, visto não ter lock on, acertar num alvo em movimento é danado).

Ou seja, ou tens um setup feito para rebentar mechs com 1 tiro, ou então nem vale a pena ires para isso.