2011-12-22

A questão do "Walled Garden"

Vamos supor que vos dão a hipótese de viver num fantástica casa (pelos padrões de hoje) com um belo jardim, num terreno vedado, e que vos garantem que durante os tempos seguintes vos fornecem tudo o que vocês quiserem, em termos materiais.

A única condição é que quando saírem de lá não podem levar nada -- absolutamente nada, nem o que tiverem levado para lá aquando da vossa mudança.

Aceitavam?

EDIT: o post n.º 1000 de há umas semanas era o post n.º 1000 se contássemos com os Drafts existentes. Em termos de posts publicados este é que é o 1000.

8 comments:

Sintra said...

Sair como? Sair de casa pra ir passear? Ir ah praia? Conviver com os amigos?
Ou sair em mudar de casa?

Pedro F. said...

Mudar de casa :)

Sintra said...

Parece-me bem. Acho que aceitava.

Pedro F. said...

E se a casa fosse em PT e tu fosses morar para as Américas? Deixavas mesmo tudo na casa velha na boa? :P

Sintra said...

E o que pensas que fiz? :D
Eu nao tenho quase possessoes nenhumas aqui! Tenho roupa, passaportes, guito no banco, um relogio, uma carteira e um leitor mp3!
A serio, vivo duma forma em que nao crio raizes em lado nenhum, nao me custa nada mudar de pais ou de casa, eh totalmente na boa.

Peres said...

És tu Sintra?

http://photos.travelblog.org/Photos/15605/100924/f/686644-Nomad-Outside-His-Yak-Hair-Tent-0.jpg

Sintra said...

aquilo eh uma gaja crl, q eu saiba ainda n me cresceram as mamas pa! apesar de q me ja disseram q sao boas :P

ArabianShark said...

Sem hesitar... Nao levava era nada mais que a roupa que tivesse vestida para essa tal casa, e haviam de ser uns trapos de que nao gostasse (coisas que me sobraram de 2003).