2011-11-09

Nova interface do Gmail

O disco-bar foi consultar pessoas aleatórias relativamente à nova interface do Gmail.

Vamos ver o que elas têm para dizer.























IT SUCKS

Estou a voltar da terceira tentativa de a usar e descobri que agora sempre que quero ver uma das minhas labels tenho um painel deslizante no sítio delas; para não ser preciso fazer scroll agora tenho de estar a ver o painel a deslizar.
Logo agora que eu já tinha descoberto o único tema suportável da lista disponível (o High Score).

Enfim eu para a semana volto a tentar. Em último caso, Thunderbird para cima.


4 comments:

Peres said...

a minha reacção foi EXACTAMENTE a mistura de todas essas as imagens.

Mas depois de uns 10 minutos a mexer nas configurações, cheguei a um semi aceitável:
http://img84.imageshack.us/img84/6939/discobm.jpg

Não sei o que lhes passou pela cabeça para fazer uma mudança destas.

Parece a microsoft com o ultimo office, em que achou por bem mudar a posição de TUDO.

Peres said...

PS: Não colocaste as fontes das tuas imagens! Ainda metes o disco-bar em tribunal por causa disso, ou pior, nas lista negra dos blogs que não seguem o código de boas condutas XD

Sintra said...

Go back to old version? Yes please.
PROBLEM?

Pedro F. said...

Sintra, vais pagar por esse comentário ^^

Anyway a versão antiga é temporária. Um dia destes forçam-te a ir para a nova. Mas descobri agora que dá para desactivar o painel deslizante das labels carregando nos botões no fundo do ecrã, por isso estou de novo a tentar tolerar a nova interface :)